Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Emmy Awards em Lisboa: Veja os looks lindos das estrelas portuguesas e estrangeiras na Passadeira Vermelha!


Já há muito tempo que não se via uma Red Carpet portuguesa tão cheia de looks lindos como a dos Emmy Awards que se realizou esta sexta-feira passada em Belém, Lisboa.
As bonitas e deslumbrantes  escolhas das nossas estrelas portuguesas - femininas e masculinos - fizeram subir o nível à altura de algumas das mais famosas passadeiras vermelhas internacionais, aquelas onde já se desfilaram looks incríveis que nos deixaram de queixo caído de tanta beleza.
Uma red  carpet portuguesa, com certeza!  cheia de muita beleza, elegãncia e sofisticação.  Parabéns a todos!!!
Esta sexta-feira passada decorreu em Belém, a semifinal dos Internacional Emmy Awards (prémios mundiais de televisão) e a noite vestiu-se de Gala, com uma passadeira vermelha cheia de estrelas e looks para sonhar!
A capital portuguesa foi novamente escolhida para receber duas importantes semifinais da 47ª edição daquela que é a gala de entrega dos maiores prémios de televisão do mundo ( tão importante como os do cinema, os Óscares). E muitas das nossas figuras públicas mais conhecidas fizeram questão de estar presentes, representando cada um dos canais de tv: SIC TVI e RTP. Assim como duas grandes estrelas brasileiras, que vieram representar a TV Globo.

O evento voltou a pôr os três canais a trabalhar em conjunto e a cerimónia foi conduzida por Filomena Cautela (RTP), Pedro Fernandes (TVI) e César Mourão (SIC). A representar a TV brasileira Globo estiveram duas actrizes de peso: Giovanna Antonelli e Mariana Ximenes. Ainda falando de artistas brasileiras, também estava presente a querida actriz  Lucélia Santos, que agora vive no nosso país, protagonizando uma das personagens de uma novela (recentemente estreada) de um dos canais da TV portuguesa.
 Muitas  estrelas portuguesas estiveram presentes: Rita Pereira, Maria João Bastos, Diana Chaves, Sónia Araújo, Fátima Lopes, Júlia Pinheiro, Maria João Abreu, Raquel Strada, Inês Herédia, Oceana Basílio, Carolina Patrocínio e muitas outras estrelas, que abrilhantaram verdadeiramente a passadeira vermelha...

Pode ver todos os looks (204 fotos) em Stars Online. No entanto partilho alguns dos bonitos looks. Veja a seguir:


RITA PEREIRA




BÁRBARA BANDEIRA


Uma publicação partilhada por 💛 (@barbarabandeiraa) a




JÚLIA PINHEIRO, que surgiu com o vestido que Cristina Ferreira lhe ofereceu. Pode ver a história aqui.


Uma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) a




ANA GUIOMAR


Uma publicação partilhada por Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) a




SARA PRATA




RAQUEL STRADA




DIANA CHAVES


Uma publicação partilhada por Diana Chaves (@dichavesofficial) a




MARIA JOÃO BASTOS




OCEANA BASÍLIO




INÊS HERÉDIA


Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a




DÃNIA NETO




MARISA CRUZ




GIOVANNA ANTONELLI




MARIANA XIMENES




DALILA CARMO




SÓNIA ARAÚJO




PAULA LOBO ANTUNES




CAROLINA PATROCÍNIO




SOFIA RIBEIRO

A grande cerimónia internacional dos Emmy Awards é já este domingo 22 de Setembro e realizar-se-à no Microsoft Theater em Los Angeles.
















Comentários

Mensagens populares