Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Júlia Pinheiro ganha "presente de sonho" e vai usá-lo já numa festa próxima

A nossa querida Júlia foi presenteada por algo muito especial.
Sabe quando vemos uma coisa e gostamos dela de imediato?  E depois, a sua colega e amiga, fica a saber e o que ela faz? Ela presenteia -a com o objecto dos seus sonhos ! Não é o máximo ???
Bem, foi o que aconteceu a Júlia Pinheiro, esta terça-feira (20) quando esteve n' O Programa da Cristina" a convite da apresentadora das manhãs da SIC.

Ela recebeu de presente um vestido que adorou!A história que envolve este episódio é simples de contar, mas bastante emocionante para a Júlia. Saiba a seguir:

Cristina Ferreira usou um vestido midi verde - de decote fechado, meia manga com franjas e com uma abertura na frente (de lado), num dos programas do concurso "O Prémio de Sonho" que vai para o ar ao final das tardes da SIC ( estreou no dia 5 deste mês).


Na ocasião, Júlia atenta ao programa, apaixonou-se pelo look de Cristina, comentando sobre isso. Esta terça-feira, após o regresso de férias da apresentadora do programa da manhã ( que esteve duas semanas de férias) convidou Júlia Pinheiro para ir seu programa e ofereceu~lhe esse mesmo vestido, que Júlia tanto gostou, deixando-a emocionada! Entre abraços e emoções, Cristina pede para ela contar a história por palavras suas:

   "Eu quando olhei este vestido, achei maravilhoso. Das coisas mais lindas que eu já tinha visto. E eu vi-te e pensei: "Este vestido não é para a idade dela! Ele é bom é para mim.". Mas estavas linda! E mal vi o programa, no dia seguinte cheguei (ao estúdio) e estive com a tua equipa (tu não estavas) e disse-lhes "Quero comprar aquele vestido!". Eu sei que tu gostas de ficar com os teus vestidos que usas nas primeiras emissões e nos dias mais especiais, mas pensei "Estou-me nas tintas, que ela queira ficar com o vestido, venho cá "gamar" o vestido! O vestido vai desaparecer!" contou Júlia em tom de brincadeira.

E ainda para Cristina "Foste uma querida" ao que aquela respondeu "É de coração. E é ainda mais especial, porque foi usado num dia de sonho" (referindo-se à estreia do concurso Prémio de sonho, em que o objectivo do programa é concretizar sonhos) e Júlia arrematou:
    "Olha, eu é que tive um prémio de sonho!"


    Logo no dia a seguir ao programa, Júlia Pinheiro partilhou na página do seu Instagram uma foto do vestido, já pendurado no seu camarim, revelando que vai ser usado numa próxima festa, que acontecerá em breve...Será que Júlia está a referir-se à gala do Globos de Ouro, que se realizará em Setembro?
Pois vamos ficar curiosos, para ver como este look vai ficar na maravilhosa Júlia! Com certeza vai arrasar.

     " Bem no centro do meu camarim, está pendurado um símbolo de amizade e grandes cumplicidades. A Cristina Ferreira ofereceu-me no seu programa este vestido. Fiquei sem palavras. É verdade que eu o tinha cobiçado e até me ofereci para o comprar , mas hoje ela resolveu o assunto com a generosidade com que sempre pautou a nossa amizade. Alegria , partilha e muito carinho. Obrigada e mil beijos . Na próxima festa , vou vesti-lo . E vai ser em breve ."



  -------------------------------------------------------------------------------------------------------


EXTRA
Só para terminar, um destaque para o look lindíssimo de Júlia na apresentação do seu talk show na tarde desta quinta-feira, 22









Comentários

Mensagens populares