Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

Receita de Marco Costa Para o Dia dos Namorados: Bolo Coração de Chocolate

A pensar no dia mais romântico do ano, Marco Costa ensina a cozinhar um delicioso bolo para celebrar o dia com a sua cara-metade.

Receita de chá para dormir bem !


      Seja porque tem dificuldades para adormecer ou durma mal ou seja apenas para relaxar depois de um dia stressante esta é um receitinha natural e eficaz. 
     É para tomar todas as noites, alguns minutos antes da hora de ir para a cama. Assim , que você for bebendo devagar e quentinho , aos poucos os seus músculos começam a relaxar, depois o seu sistema nervoso também acalma, você relaxa...E vai para a cama pronta para uma noite bem dormida e tranquila. 

    Experimente esta receita, ela é fácil e bem caseirinha :


Imagem ilustrativa de plantas/ervas naturais para chás

   Você pode usar ervas naturais, ou ervas secas de embalagens ou aquelas caixinhas que trazem saquinhos pequenos de chá. Mais comum são os saquinhos,mas se tiver as plantas naturais, melhor ainda. Então vc vai precisar de :


  • Um saquinho de chá de Erva-Cidreira 
  • Um saquinho de chá de Camomila 
      Em água a ferver , junte os dois saquinhos de cada chá. Deixe ferver 3/4 minutos , passe o liquido para uma chávena ( adicione açúcar ou adoçante) e beba quente e devagar. Caso vc queira potenciar a receita pode adicionar mais um tipo de chá. Lavanda, Flor de Laranjeira, Tília ou Lúcia Lima também é bom.Opte por aquele que vc mais gostar !

Imagem ilustrativa de saquinhos de chá ou ervas secas a avulso


Comentários

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Adoro beber chá. Bebo sempre ao Pequeno-Almoço. Não bebo quentinho como diz no post, mas sim, morno. Sabe tão bem um bom cházinho <3
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Miss L :) Sabe mesmo muito bem. Adoro !!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixe-nos uma mensagem!

Mensagens populares