Novos Posts
Apresentados
- Obter link
- X
- Outras aplicações
#QuandoBarbieVesteGrife
Já imaginou a Barbie vestida pelas maiores marcas de moda de luxo do Mundo?
Muito mais do que uma boneca, a Barbie é um símbolo de possibilidades. Desde que surgiu, ela tem inspirado gerações de crianças a sonharem alto — a acreditarem que podem ser tudo o que quiserem: presidente, astronauta, médica, engenheira, artista... e muito mais.
Desde o seu nascimento, em 1959, a Barbie foi criada por Ruth Handler com um propósito inovador: oferecer às crianças uma boneca que representasse muito mais do que o tradicional brinquedo infantil — uma figura que inspirasse sonhos e mostrasse que elas podiam ser tudo o que quisessem.
Ruth percebeu que as meninas precisavam de um modelo que as encorajasse a imaginar o futuro com liberdade e ambição. Assim, a Barbie surgiu para abrir portas para infinitas possibilidades, longe dos estereótipos e limitações da época.
Hoje, a Barbie é um ícone que inspira gerações a sonharem alto — a acreditarem que podem ser presidentes, astronautas, médicas, engenheiras, artistas... e muito mais.
Chanel,Dior, Gucci, Fendi, Dior, Balenciaga... Um desfile imaginário onde estilo, criatividade e atitude se encontram, mostrando que sonhar também é uma forma de expressão.
#QuandoABarbieVesteGrife #InspiraçãoComEstilo
Mensagens populares
#ZuhairMuradPrimavera-Verão2025
- Obter link
- X
- Outras aplicações
#Dress&StyleSpiration 3
- Obter link
- X
- Outras aplicações
#ElieSaabPrimavera-Verão2025
- Obter link
- X
- Outras aplicações
#ChanelPrimavera-Verão2025
- Obter link
- X
- Outras aplicações
#Dress&StyleInspiration 5
- Obter link
- X
- Outras aplicações
#DiorPrimavera-Verão2025
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Comentários
Enviar um comentário
Deixe-nos uma mensagem!