Meghan Markle voltou a Inglaterra para se juntar à Família Real para as comemorações dos 70 anos de reinado da Rainha Isabel II e ao lado de Harry surgiu elegante e sofisticada num visual em branco total da Dior.
O duque e a duquesa de Sussex estão de volta a Inglaterra. Na manhã desta sexta-feira, 3 o casal chegou à Catedral de São Paulo, em Londres, para participar do Serviço Nacional de Ação de Graças. É a primeira vez que eles fazem uma aparição pública no reino Unido desde que deixaram os seus deveres reais em 2020.
A duquesa usava um conjunto branco de alta costura da Dior, que combinou com luvas e sapatos do mesmo tom. Meghan arrumou o cabelo num coque que foi escondido pelo seu elegante chapéu em forma de disco e para completar o look ela usava uns brincos de diamantes.
O príncipe Harry vestiu um terno matinal clássico adornado com medalhas pelo seu serviço militar. À chegada, eles estiveram a conversar com os membros do serviço nos degraus da catedral histórica e depois entraram no interior da catedral, sentando-se na segunda fila ao lado da princesa Eugenie e Beatrice.
Os duques de Sussex foram recebidos com aplausos da multidão quando aqueles subiam a escadaria da Catedral de mãos dadas. Meghan e Harry não estavam acompanhados pelos seus dois filhos, Archie e Lilibet, que completa este sábado 1 ano de vida. Embora as crianças tenham vindo com os seus pais para Inglaterra, eles não compareceram ao evento.
Esta é a primeira vez que o duque e a duquesa se reuniram com a família real em público em mais de dois anos. Eles estavam presentes no Trooping of The Color at Horse Guards na quinta-feira, 2, onde se juntaram a familiares para observar o desfile desde o interior do antigo escritório do duque de Wellington.
Meghan e o príncipe Harry à saída da Catedral após a cerimónia.
A Rainha Isabel II não esteve presente no Serviço Nacional de Ação de Graças na Catedral. Fora comunicado horas antes que Sua Majestade não estaria presente depois de sentir "desconforto" no Trooping the Color.
O Palácio de Buckingham divulgou que " a rainha gostou muito do desfile de aniversário (Trooping the Color) e do sobrevoo, mas sentiu algum desconforto" e "tendo em conta a jornada e a atividade necessária para participar do Serviço Nacional de Ação de Graças" é com grande relutância que Sua Majestade decidiu não comparecer e agradeceu " a todos aqueles que fizeram de hoje uma ocasião tão memorável."
Comentários
Enviar um comentário
Deixe-nos uma mensagem!