Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

Marta Cardoso Partilha o Seu Lema De Vida


 A apresentadora do extra do Big Brother Famosos esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa "Conta-me", da TVI  e revelou aquele que pode ser um dos segredos para o seu sucesso e profissionalismo conseguido ao longo dos anos.

Marta Cardoso foi a protagonista da emissão de sábado, dia 12, do programa "Conta-me". Numa conversa descontraída com Maria Cerqueira Gomes, a apresentadora, de 44 anos, abordou a vida pessoal e profissional.  O percurso de Marta Cardos tem sido pela televisão, desde a sua participação no primeiro Big Brother em Portugal até ser comentadora e agora apresentadora do extra, Marta tem evoluído com paso firme e sólido. 

O seu sucesso pode não ter grandes segredos, mas talvez uma forma de estar e agir seja a sua fórmula bem-sucedida. Pois a apresentadora revelou a Maria Cerqueira o lema de vida, que nos mostra isso mesmo: 

"Costumo dizer isto muitas vezes: É com um olho na meta, e o outro no caminho. Não é? Eu sei para onde quero ir", explicava Marta, mas que não sabia se esse caminho teria mais ou menos dificuldades e continuou: "posso ter que desviar-me várias vezes - e estou recetiva a isso. Mas eu não posso viver no amanhã, viver naquilo que ainda não aconteceu. Tenho de viver o que está a acontecer, mas também tenho que ter um objetivo. Eu tenho de saber para que vou correr. Portanto, eu gosto de viver o dia-a-dia com objetivos - que se der para fazer, dá. Se não der virão outros. 

Marta Cardoso concluiu que o caminho faz-se decidindo consoante as coisas forem acontecendo, e sempre "com o olho na meta, nos objetivos."

Pode ver o momento AQUI.

Comentários

Mensagens populares