Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

As Fotos Mais Românticas Do Dia Dos Namorados Em 2022: Diana Chaves, Cláudia Vieira, Michelle Obama, Lilly Collins e Muito Mais


Mensagens românticas, gestos carinhosos, frases sobre o amor, muitos emojis fofos e corações...Foi assim que, nas redes sociais, casais famosos celebraram o dia mais doce do ano, o Dia dos Namorados, nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro. 

DIANA CHAVES
 "Aqui estão alguns dos meus amores.😍 Gostava de vos apresentar o César, porque são poucos os que realmente o conhecem… E porquê isto agora? Não é porque daqui a pouco é dia dos namorados😅,mas sim porque tenho muito orgulho no meu amor. Tenho orgulho todos os dias. E quem o conhece, sabe exatamente porquê. É o melhor pai do mundo ( estes 2 pequenotes que aqui estão têm uma paixão gigante por ele 😍). É um homem bom, honesto de coração puro, como há poucos. Amigo, filho, genro, irmão, tio, padrinho como todos deveriam ter. Corajoso, trabalhador e leal. Tantas vezes me perguntam o segredo da minha felicidade… não há segredo. Sou imensamente feliz porque tenho uma família saudável e cheia de amor 💜 Desejo-vos muitos “Cesares” 😂 Amo-te muito meu amor😍 @25cesarpeixoto"



LOURENÇO ORTIGÃO 
 "14 de Fevereiro, um dia como outro qualquer. Sentir que festejamos este dia nos 365 dias do ano é só um bocadinho do quanto me fazes feliz! Mas sim, é sempre bom viver este dia para nos relembrarmos disso. Minha companheiraça, que estás sempre comigo nas aventuras, loucuras, viagens e momentos menos bons. Adoro que arrisques viver a vida no limite com ambição desmedida e o máximo respeito por nós e pelos outros. Adoro a vida que construímos juntos, sem regras senão aquelas que vamos definindo em conjunto. Adoro que sejamos cúmplices, sempre. Adoro-te Ké! ❤️ "

 "Amor é... não dar pelo tempo passar. ❤️"
 "O amor está no ar ❤️ Se há algo que deve ser celebrada é o amor e hoje em especial celebro o meu, o nosso amor. Munimo-nos diariamente de nós, da dupla, do namoro, do carinho. Das gargalhadas, conversas, correrias e horários. Mas também da (c)alma para podermos saborear, crescer a dois, nutrirmos… para mantermos os pilares intactos e a estrutura saudável. Do tempo e do espaço que são nossos, a dois. Hoje é o dia dos namorados e não podia não assinalar como tem sido boa e cheia a nossa história. Ps: que todos os dias sejam bons para celebrarmos o amor, em todas as suas formas, contextos e diferenças. Na sua igualdade universal do sentir - por inteiro.♥️"



GEORGINA RODRIGUEZ
"Que não nos falte amor para nos sentirmos vivos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ amor incondicional@cristiano"
 "Feliz dia dos namorados meu amor ❤️😘"
 "A minha “Valentina” Feliz dia dos namorados meu amor Que seja o nosso 1º de muitooooos"
 "♥️🌈🦋🌞🌸"
 "A namorar desde 1995. ❤ Julgo que esta é a nossa primeira foto juntos. Ela morava na Rinchoa, eu no Monte de Caparica, tínhamos 16 anos e o mesmo comprimento de cabelo. Quis o destino que nos conhecessemos durante as férias de Verão em Alvor numa festa da espuma. No dia seguinte não queria ir ter comigo à praia mas lá acabou por ir. Ainda bem. E hoje ainda me derreto com este sorriso. Queres namorar comigo@ritatfernandes ? Sim🔲 Não 🔲 #myvalentine"



RUI UNAS
 " 2003. Morávamos num t2 na Graça. Tu com 24, eu com 27... Apanhamo-nos um ao outro, de surpresa, na cozinha com a polaroid. E o espanto! 19 anos espantosos de namoro com surpresas, dores, alegrias, choros e risos partilhados... e muitas brincadeiras parvas! Que o espanto continue! @_mrspanama_"


             LÁ FORA...          

 SOFIA VERGARA
 "Feliz ❤️dia para o namorado mais gostoso 🔥🔥🔥você é meu."
 "1998 em Nova York! E ainda meu dia dos namorados 24 anos depois ❤️ tirado no dia em que descobrimos que eu estava grávida@brooklynbeckham! Eu amo Você@davidbeckham ❤️"
 "Eu me sinto tão abençoada por poder passar todos os dias com esse cara. Feliz dia dos namorados, Barak! Aqui está todas as aventuras que temos pela frente. ❤️"



BARACK OBAMA
"Feliz dia dos namorados, Michele! Com um sorriso que ilumina o mundo, você é realmente único. Hoje e sempre, sou grata por ter você em minha vida."


LILLY COLLINS
 "Feliz Dia do Coração para o homem que capturou o meu e o segurou mais perto do que eu jamais imaginei ser possível. Eu te amo além@charliemcdowell…"
CATHERINE ZETA-JONES E MICHAEL DOUGLAS
"Te amo❤️"
 

 

CARDI B
Meu dia foi assim ontem ♥️🌹🥀….te amo meu bebê@offsetyrn"

(deslize/clque para mais fotos na publicação abaixo)


DOLLY PARTON
 "Feliz dia dos namorados a todos! Lembre-se de apertar um pouco mais os seus entes queridos hoje e diga-lhes que os ama! ❤️"

A atriz comemorou o Dia dos Namorados com uma doce foto ao lado do seu marido, Carl Thomas Dean, com quem ela está casada há 56 anos.

Comentários

Mensagens populares