Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

O Look Arrasador do Ator Jeff Goldblum (de Jurassic Park) no Desfile Masculino da Prada Outono 2022



Jeff Goldblum fez uma aparição surpresa no desfile de Prada e arrasou com um look  soberbo, onde a estrela (para além de Jeff) foi o sobretudo enriquecido com pormenores em pêlo. O desfile de Prada contou ainda com mais 10 famosos atores de Hollywood na passerele

O ator Jeff Goldblum, 69 anos, conhecido por Dr Ian Malcolm na franquia Jurassic Park,  em Thor: Ragnarok e O Grande Hotel de Budapeste surpreendeu todos ao fazer uma nada tradicional participação na passerelle do desfile outono-inverno 2022 da Prada na tarde do passado domingo, dia 16.

Jeff encerrou o desfile com chave de ouro:  um look em tons de preto, destacando-se um magnífico sobretudo de alfaiataria com pormenores de pêlo nas mangas (parte superior) e na bainha. A coleção que primou pelos detalhes ousados, foi tingida com várias cores vivas atenuando assim os visuais austeros.

Mas não só Goldblum estrelou a passerelle da Prada, também outros nove atores famosos de Hollywood marcaram presença: Kyle MacLachlan, 62 anos de Twin Peaks e Sex and the City, abriu o desfile, mostrando o primeiro look da coleção, Thomas Brodie-Sangster, o Benny Watts de O Gambito da Rainha, Asa Butterfield, o Otis de Sex Education, também Damson Idris, Tom Mercier, Jaden Michael, Louis Partridge, Ashton Sanders e Filippo Scotti (pode ver na publicação acima).

Segundo Miuccia Prada e Raf Simons, os atores na qualidade de intérpretes, são "homens de verdade e reconhecidas figuras públicas" que trouxeram uma nova faceta da realidade às passerelles. 

A coleção para homem da Prada para o próximo outono, foi inspirada na estética dos uniformes para modernizar os tradicionais looks "arrumadinhos" da maison italiana. Assim, em substituição da "camisa e gravata" entraram em cena macacões em tecidos sintéticos, couro e algodão, sobretudos e parkas, e acessórios como mochilas, luvas fluorescentes e cintos - tudo para transmitir uma atitude mais jovem.

Após dez anos e com Raf Simons como co-director criativo ao lado de Miuccia Prada, a casa de moda pretende, com as sua roupas, transmitir o empoderamento. Para a coleção de outono-inverno 2022/2023, a Prada quis celebrar a ideia de trabalhar, trouxe looks fortes, com ombros exagerados e cinturas marcadas, impôs conforto a trajes de trabalho, em constante mudança devido à alteração de hábitos dos últimos temos, mas sobretudo quer  que "você se sinta formalmente importante".

"A coleção celebra a ideia de trabalhar - em todas as diferentes esferas e significados", disse Prada. "É uma coisa prática e quotidiana. Mas aqui, você é formalmente importante. Você não é casual. E através dessas roupas, enfatizamos que tudo que um ser humano faz  é importante. Cada aspecto da realidade pode ser elegante e digno", acrescentou Miuccia Prada.

Desfile completo.
Prada Outono-Inverno 2022/2023


Comentários

Mensagens populares