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8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir. ...

Alguns Produtos de Beleza Passam a Não Incluir a Palavra "Normal" Nas Suas Embalagens - Um Incentivo à Inclusão


Creme para pele normal ou champô para cabelo normal, é algo que vai deixar de ler nas embalagens de produtos de beleza, das marcas que pertencem à Unilever, como por exemplo a Dove e a TRESemmé.
Mais de cem marcas da Unilever usavam até aqui a palavra "normal" para descrever o tipo de pele ou textura do cabelo. A multinacional sediada no Reino Unido, justifica que realizou um estudo junto de 10 mil pessoas que indicou que mais de metade dos entrevistados achava que usar "normal" para descrever cabelo ou pele fazia com que as pessoas se sentissem excluídas. 

Esta estratégia agora posta em prática, estabelece vários compromissos e ações progressivas para as marcas de beleza e cuidados pessoais, incluindo Dove, Rexona, Axe, TRESemmé, que irão posicionar-se para defender uma nova era de beleza equitativa, inclusiva e, ainda, sustentável para o planeta. 

Para o efeito, e perante essa nova abordagem, também deixam de ser feitas alterações digitais nas formas corporais e na cor da pele das modelos, que protagoniza as campanhas publicitárias das suas marcas e esta decisão abrange igualmente os influencers pagos para a promoção de produtos.

Esta iniciativa da empresa - uma das maiores anunciantes do mundo - acontece num momento em que esta tenta reverter as repercussões negativas que tem enfrentando com algumas das suas campanhas publicitárias. 

"Sabemos que apenas remover a palavra "normal" não irá resolver o problema, mas acreditamos que é um passo importante em direção a uma definição mais abrangente do que é a beleza", disse Sunny Jain, presidente da divisão de Beleza e Cuidados Pessoas da Unilever.

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