É verdade que, devido à pandemia, não podemos assistir a este casamento real, com o seu glamour, sem poder assistir a chegada da noiva, o vestido...Mas as fotos que agora foram partilhadas, nos encheram de emoção o suficiente!
A Princesa Beatrice casou-se com Edoardo Mapelli Mozzi esta sexta-feira, 17
numa cerimónia secreta e íntima, na Capela Real de Todos os Santos, em Windsor. Os convidados incluíram A Sua Magestade a Rainha Isabel II e o marido, o Duque de Edimburgo, como também os pais da noiva - o príncipe André e a duquesa de York, Sarah Ferguson - a irmã Eugenie e os pais do noivo.
Devido à pandemia, este foi um casamento real muito diferente do habitual e, de longe, o imaginado e planeado por Beatrice, que tinha a cerimónia marcada para o passado mês de Maio. A princesa e Edoardo se casariam no Chapel Royal, situado no Palácio de São Tiago em Londres, seguido por uma recepção oferecida pela rainha nos jardins do Palácio de Buckingham.
Para respeitar o distanciamento social e evitar as deslocações dos avós, que estão no grupo de alto risco, e as restrições devido ao covid19, os recém-casados optaram por casar em Windsor.
O VESTIDO DE NOIVA DA PRINCESA BEATRICE
Adoramos o visual escolhido pela princesa, assim que vimos a primeira foto! Tudo parecia perfeito..e era! Beatrice, optou pelo vestido de estilo vintage de Norman Hartnell, emprestado pela rainha para o seu casamento - o vestido em tons de marfim, incrustado e adornado com vários materiais ricos, foi usado pela por Isabel II várias vezes, inclusive para a abertura do Parlamento em 1966.
Um vestido lindo e sentimental, pertencente à avó, tem emocionado os fãs ao redor do mundo, assim que foram divulgadas as fotos. O vestido foi remodelado e ajustado às medidas da princesa Beatrice pela assistente pessoal (e fashion designer) da rainha, Angela Kelly e a sua leal costureira, Stewart Parvin.
Atos de afeto, que mostram a cumplicidade amorosa entre neta e avó.
TIARA DE CASAMENTO DA PRINCESA BEATRICE
A adornar os cabelos, Beatrice usava uma tiara também de sua avó, a rainha. A tiara de franja de diamante (que também pode ser usada como colar) da Queen Mary, emprestada por sua Majestade (como o"algo emprestado), foi usada no dia do seu casamento em 1947 ( há mais de 70 anos).
A tiara foi originalmente feita para a Queen Mary por Garrard and Co. em 1919, a partir de um colar de diamantes dado pela rainha Victoria para o seu casamento.
A cerimónia foi presidida pelo reverendo Canon Paul Wrigt, Subdiretor da Chapel Royal, junto com o Reverendo Canon Martin Poll, Capelão Doméstico de Sua Magestade, a rainha.
A cerimónia foi capturada pelo fotógrafo de casamento e belas artes de Londres, @benjaminwheeler. Que também faz trabalhos para revistas, como a ELLE ou a Vogue.