Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

MET GALA "A Moment With The Met"- Naomi Campbell Relebra Looks no Met Gala


O Met Gala, tradicionalmente, realizado na primeira segunda-feira de Maio (há mais de 40 anos), foi este ano cancelado devido ao momento histórico que vivemos. 

  O Met Gala - que começou por chamar-se a Festa do Ano", é agora conhecido por Costume Institute Gala,  Met Gala ou Baile do Met - um dos eventos sociais mais importantes e exclusivos do mundo e é hoje, sem dúvida alguma, um evento que ninguém esquece. É a noite mais icónica da Moda, onde podemos assistir a uma red carpet de looks que vão dos mais bonitos aos looks mais excêntricos.
O evento é uma arrecadação anual de fundos para o Metropolitan Museum of Art's Costume Institute, em Nova Iorque e marca a abertura da exposição anual de moda do Costume Institute. O evento celebra o tema da exposição do Costume Institute a cada ano e dá assim, o mote para o traje formal da noite, sendo que os convidados devem escolher o seu look de acordo com o tema da exposição, tornando-se, o evento, um autêntico show de Moda.

_________________________________________________________________________________
Na foto abaixo, vemos a Princesa Diana, que foi convidada a ser uma das anfitriãs do Met Gala, o que possibilitaria, com a sua presença, dar notoriedade ao evento que se o tornaria famosos a nível mundial. O vestido de Diana de "linhas preconceituosas" (como fora apelidado) foi criado por John Galliano que tinha sido nomeado diretor criativo da Dior naquele ano.


It was once the Party of the Year, now it’s the #MetGala or the Met ball, and sometimes it’s the @MetCostumeInstitute Benefit. Either way, it’s an event that no one forgets. But don’t let us tell you—we’ve compiled the memories of the people who know it best. From the staffers to producers to the starry attendees, tap the link in our bio to read an oral history of the #MetGala. Above: Andrew Bolton, the Wendy Yu Curator in Charge for the @MetCostumeInstitute at the @MetMuseum, remembers his first time hearing about the #MetGala's reputation: "It was when Princess Diana attended. I think Liz Tilberis [then the editor in chief at Harper's Bazaar] was the chair that year and Princess Diana was one of the cochairs or, at least, one of the hosts. I became aware mainly because @jgalliano had just been appointed creative director at @Dior and he made this incredible bias-cut slip dress for Princess Diana, and it was the first garment that John made under the creative directorship at Dior. That’s the first time the Met gala came onto my radar; it was for the opening for the Christian Dior exhibition [in 1996]."
Uma publicação partilhada por Vogue (@voguemagazine) a


O Met Gala 2020, que ocorre anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque aconteceria nesta segunda-feira (4), mas foi adiado devido à pandemia do coronavírus. Assim, a organização do Met Gala - que tem Anna Wintour como sua Presidente, e que por sua vez, também é  é a editora-chefe da Vogue americana  - não quiz deixar de assinalar o dia e criou um evento virtual para celebrar o evento, chamado de " A Moment With The Met" e que visa também
à angariação de fundos.


O evento virtual foi transmitido ao vivo, no canal do Youtube da Vogue (americana), e contou com várias personalidades e celebridades que fizeram uma retrospetiva dos melhores momentos das Galas anteriores, dos looks mais emblemáticos e outros que ficaram para a história e contou com um discurso de Ana Wintour na abertura do evento virtual, e ainda de uma performance da banda Florence And The Machine e de um DJ de Virgil Abloh.



NAOMI CAMPBELL RELEMBROU OS SEUS LOOKS AO LONGO DOS ANOS

Umas das grandes estrelas que participaram no evento foi Naomi Campbell. A top model icónica dos anos 90, fez uma retrospetiva dos seus melhores looks no Met Gala.



Entrar na lista de convidados no Met Gala é notoriamente difícil e Naomi Campbell (49 anos) já fez parte dessa lista restrita e exclusiva, recebendo vários convites nos últimos 30 anos- A "supermodelo "traz glamour aonde quer que vá, e suas viagens ao Met são particularmente especiais", pode ler-se no Instagram da Vogue. A modelo fez uma restropetiva atrabés dos seus looks de gala, de 1990 a 2020  e que pode assistir no vídeo abaixo:


Verificado























Comentários

Mensagens populares