Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

12 Receitas de Melhores Tartes - Deliciosas e Fáceis de Fazer!

Uma seleção de deliciosas Tartes para tornar os seus dias ainda mais doces 😍🤤  Para adoçar os seus dias, trazemos uma seleção de melhores tartes com uma infinidade de sabores deliciosos e tentadores. Desde a tarte de fruta, a de frutos secos, frutos vermelhos e as de chocolate, os dias vão tornar-se ainda mais doces. Pode contar com as receitas tradicionais, as requintadas e vegan..

Festivais de Música Estão Proibidos Até Ao Final do Verão


Governo proíbe festivais até fim de Setembro. Vai ser um Verão sem festivais.
Nesta quinta-feira, dia 7, o Governo anunciou que a realização de festivais de música vai manter-se proibida até ao dia 30 de Stembro, uma medida imposta devido à pandemia (de covid19).

   Foi aprovada a proposta de lei, a submeter à apreciação da Assembleia da Républica, que estabelece medidas excepcionais e temporárias de resposta à pandemia da doença Covid19 no ãmbito cultural e artistisco, em especial quanto aos festivais de musica. Neste contexto, impoe-se a proibição de realização de festivais, até 30 de setembro de 2020, e a adoção de um regime de carater  excecional dirigido aos festivais de musica que não se possam realizar no lugar, dia e hora agendados, em virtude da pandemia, lê-se no comunicado publicado na página do governo português.

O comunicado do Conselho de Ministros salvaguarda um regime de carácter excecional para os eventos que tenham de ser adiados, e prevê ainda a emissão de vales para todos aqueles que tivessem já comprado bilhete.
Sobre estes, a decisão do Conselho de Ministros prevê a seguinte solução:

 Para o caso de espetáculos cuja data de realização tenha lugar entre o período de 28 de fevereiro de 2020 e 30 de setembro de 2020, e que não sejam realizados por facto imputável ao surto da pandemia da doença covid-19, prevê-se a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores.

Assim, o NOS Alive -  em que a organização aguardava uma posição do Governo - não será mais realizado, assim como o Primavera Sounds, que tinha sido adiado para 3 e 5 de setembro.
 Já o Rock In Rio já tinha sido anunciado o seu adiamento para 2021.



















Comentários

Mensagens populares