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#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

Semana de Moda de Londres Foi Cancelada (tal como era antes) e Passa Agora a Ser 100% Digital e Genderless


As Semanas de moda de Londres, que se realizariam a partir de junho, para apresentar as coleções de verão de 2021 não decorrerão como anteriormente, devido às circunstancias que vivemos atualmente. Tal como muitos eventos culturais ao redor do mundo, devido à pandemia, também as Semanas de Moda não são exceção.
Devido à pandemia, a British Fashion Council, cancelou (as semanas de moda) da forma como decorriam antes, e anuncia a criação de uma plataforma online para realizar os eventos de moda. Os shows continuam, mas num formato totalmente digital. 
 Mas tem outras particularidades, que vêm revolucionar a forma como se tem apresentado as coleções.

Após o cancelamento da semana de moda masculina de Londres (que se realizaria em junho), o conselho de marcas e estilistas da Grã-Bretanha optou (face ao momento) por um outro caminho:
 a British Fashion Councilv veio esta terça-feira, 21 anunciar que a temporada vai realizar-se, sim,  mas num formato totalmente virtual e sem género - ou seja, todas as marcas poderão apresentar as suas coleções masculinas e femininas. E mais: serão apresentadas num único evento, que se realizará entre os dias 12 e 14 de junho (as mesmas datas em que a Semana de Moda de Londres iria acontecer) nesta plataforma virual.

 Enquanto antes, apenas uma minoria selecionada de convidados (clientes, jornalistas e personalidades dentro do setor) tinham ingressos para assistir aos desfiles, agora e através desta plataforma, estes ficarão ao alcance de todos - compradores, fornecedores, clientes e novos clientes - e do público em geral. Para além disso, já não há separação entre semanas de moda masculina e feminina, pois serão agora organizadas num único evento!
.
Esta Plataforma digital que será aberta ao público comercial a ao consumidor, dará também ao designer uma vantagem mais ampla de chegar ao seu público alvo e conseguir mais clientes.
E isso também é importante, para que as marcas consigam sobreviver a estes tempos difíceis.

O site Londonfashionweek.co.uk vai ser "a passerele" deste evento e vai receber lookbooks, vídeos, entrevistas e podcasts com designers, shoowrooms virtuais e webnars. A indústria da moda se adaptando aos tempos atuais e seguindo na tendência das empresas no digital - que pretendem estar mais próximas dos seus clientes, público e fãs através de Instagram Lives, tutoriais no Youtube e conversas no ZOOM.

Com os desfiles a acontecerem nesta plataforma digital, a moda tornar-se-á mais inclusiva, ou seja abrangerá o maior número de pessoas a acompanhar diretamente. Quando antes apenas uma minoria era convidada a assistir aos desfiles físicos, agora estará ao alcance de todos (os apaixonados pela moda) nesta plataforma digital.

Pode-se quase perceber - e ainda que por mudanças forçadas (face aos acontecimentos atuais) - que o futuro da Moda vá seguir uma trajetória nova...






















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