Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

#OMeuPrimeiroAbraço: Para Quem Vai o Primeiro Abraço de Manuel Luís Goucha?


Manuel Luís Goucha aceitou o desafio, lançado por Fátima Lopes, que pretende saber a quem as nossas figuras públicas vão dar o seu primeiro abraço, depois de tudo isto passar.
Ora hoje, foi a vez do apresentador do matutino da TVI que, através de um vídeo, revelou para quem vai o seu primeiro abraço:

"Curiosamente eu não sou nada beijoqueiro. Eu sou é de abraços, eu gosto de abraços. Eu gosto do conforto e do aconchego de um abraço! O meu primeiro abraço, quando tudo isto terminar, será dado, inevitavelmente ao Rui - Goucha mostrou saudades do compamheiro que já não vê há três semanas: "é que nós estamos separados à 3 semanas e vamos continuar a estar. Ele no Alentejo e eu em Fontanelas e vamos assim estar o tempo que for necessário...Por isso, o meu primeiro abraço vai para aquela pessoa que me dá os mais aconchegantes abraços!..."


E você, já pensou para quem vai o seu primeiro abraço? ❤️



EXTRA, EXTRA
E para quem vai o PRIMEIRO ABRAÇO de Isabel Silva?



Se você também quiser aderir ao desafio, partilhe um vídeo partilhando a quem você pretende dar o primeiro abraço e partilhe nas redes sociais com a hachtag: #OMEUPRIMEIROABRAÇO.












Comentários

Mensagens populares