A duquesa chegou à poucos dias ao Reino Unido, mas já reuniu todos os holofotes virados para si, e não é para menos. Ela chegou radiosa e feliz ao lado do príncipe Harry, que parecia igualmente bem. Na sua primeira aparição pública Meghan deslumbrou todos com
um vestido de Victoria Bechkam de linhas justas e de corte perfeito numa cor maravilhosa de azul brilhante...E agora acaba de nos dar uma pista sobre a direção que o seu guarda-roupa pode tomar quando
deixar definitivamente de pertencer à Família Real.
Depois do deslumbrante vestido azul brilhante, eis que Meghan Markle aposta numa nova cor de poder, o vermelho e um visual que nos dá uma completa ideia do que é glamour dos pés à cabeça - para o Festival de Música Mountbatten, no Royal Albert Hall, em Londres, que se realizou este sábado (7). O visual em vermelho combinava muito bem com o do uniforme de gala de Harry.
Para a red carpet do festival, a duquesa optou por um vestido da marca Safiyaa ( de uma criadora de moda londrina), uma clutch em cetim de Manolo Blahnik e uns sapatos de salto alto Aquazzura. Como jóias, e além da sua aliança (de casamento) ostentava um par de brincos de cristal com gota floral de Simona Rocha. Ao seu lado, igualmente deslumbrante estava Harry, vestido com o seu uniforme de gala, adornado com muitas das suas medalhas ganhas.
Segundo conta o Daily Mail, o casal recebeu uma longa salva de palmas e uma ovação da plateia (no compromisso anterior ambos tinham sido vaiados à chegada ao local). Harry participou no seu papel de capitão geral dos fuzileiros navais.
MAIS FOTOS
Meghan e Harry à chegada ao Festival de Mounbatten, e no interior do Royal Albert Hall, em Londres.
Na segunda-feira (9), os duques juntar-se-ão à rainha D.Isabel II e a outros membros da Família Real, como o príncipe Carlos e Cmilla, o príncipe William e Kate Middleton para a missa de celebração pelo Commonvealth Day, que será realizada na Abadia de Wesrmister, em Londres.
Esta será uma das últimas aparições oficiais, antes do casal se afastar da vida pública real, e se mudar para o Canadá.
Comentários
Enviar um comentário
Deixe-nos uma mensagem!