O concurso de dança da TVI, o "Dança com as Estrelas" entrou em contagem final para o seu término daqui a duas semanas. A estreia da nova edição do "Big Brother 2020" para o próximo dia 22 de Março (domingo) , fez com que a estação de Queluz antecipasse o final do "Dança com as Estrelas" para sábado dia 21 deste mês.
Por essa razão, este domingo (8) já houve dupla expulsão.
(Senhores da TVI e o programa continuar ao sábado, não?)
No "Dança com as Estrelas" deste domingo - em que se celebrou o Dia da Mulher - o programa começou com uma coreografia - com Rita Pereira e as bailarinas - dedicada a todas as mulheres.
Os pares Paulo Pires e Anna Galysheva, Soraia Tavares e Pedro Borralho e Marco Costa e Andreia Antunes foram os primeiros a atuar um Paso Doble, uma Conga e um Cha Cha Cha respetivamente.
A seguir tivemos uma atuação de Aurea e Marisa Liz, que se seguiu a atuação de Angie Costa e Vadim Potapov (uma rumba), Margarida Corceiro e André Madeira (dançaram uma Salsa) e Virgul e Ana Cardoso (uma rumba também):
A gala teve também mais duas atuações surpresa: o par Rosa e Diamantino - que já ganharam 28 títulos nacionais e internacionais e que provam que a dança é para todas as idades - e a apresentadora Olivia Ortiz com o dançarino André Branco. Contou ainda com a cantora Mayra Andrade e um Passo Doble do Melhor Jogador do Mundo de Futebol de Praia, o Madjer - com a Mónica.
Rosa e Diamantino
Após as votações, o primeiro par expulso é Virgul e no frente a frente com Paulo Pires e Marco Costa, acabou por ser este o segundo expulso na gala deste domingo (8).
No próximo domingo teremos Soraia Tavares, Paulo Pires, Margarida Corceiro e Angie Costa para ver dançar!
Comentários
Enviar um comentário
Deixe-nos uma mensagem!