Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

Georgina Rodriguez em sessão de fotos (e entrevista) para revista italiana, conta o momento em que conheceu Ronaldo


Georgina Rodriguez é o rosto da capa da revista Grazia italiana. A companheira de Cristiano Ronaldo, aceitou dar uma entrevista exclusiva para a revista, que inclui uma bonita sessão de fotos. A modelo revelou em entrevista, algumas confidências nunca antes feitas...






Gio revela pela primeira vez, alguns pormenores privados sobre o primeiro encontro entre ela e Cristiano, quando se conheceram pela primeira vez. Na altura ela trabalhava numa loja Gucci em Madrid e (ela) lembra-se de ter ficado " impressionada com a sua altura, o corpo e a beleza. Estava a tremer à frente dele mas houve uma faísca que disparou", recordou Gio.
E prosseguiu "sou muito tímida, e talvez isso tenha me deixado mais agitada diante de uma pessoa que, com um simples olhar, me tocou profundamente."

Georgina não poupa elogios a Cristiano Ronaldo " A maneira como Cristiano me trata, cuida de mim e me ama, fez o resto."

A modelo veste um modelo Louis Vuitton.




Só não pensou na reviravolta que a sua vida ia dar, quando a imprensa soube que era ela, a nova namorada de CR7. Na loja começou a ser impossível trabalhar no atendimento:
"A situação tornou-se insuportável. As pessoas não me largavam. Ligavam-me para o telefone e havia jornalistas na loja a fingir ser clientes. Passei a trabalhar nos bastidores para conter a curiosidade agrssiva da imprensa, mas a certa altura passou a insustentável.", relembrou Gio que teve de abandonar o seu trabalho na loja. 




Entre outros assuntos, esteve também o Festival de San Remo, um evento importante da música em Itália, e no qual Georgina irá será a co-apresentadora (ao lado de Amadeus) no próximo dia 6 de Fevereiro (terceiro dia do evento)... O assunto (especula-se) gerou alguma polémica, pois parece que a organização ofereceu um cachet baixo e Georgina recusou, pedindo o dobro (100 mil euros) e por esse motivo Gio resolveu abrir o coração à Grazia.
Para a namorada de Cristiano Ronaldo, a música é um elemento importante:

"Minha mãe sempre nos fazia ouvir Laura Pausini. Eros Ramazzotti e Tiziano Ferro também fizeram parte da cena musical em que eu cresci. Eu amo a cultura italiana. Sanremo uma vitrine importante? Sou uma pessoa bem conhecida, mas o que realmente quero é me mostrar por quem sou. para ser descoberto pelas pessoas e não há lugar melhor que o festival. Para mim, é um prazer e um orgulho ser escolhida entre as protagonistas femininas. Por que eu aceitei? Embora meus filhos sejam a coisa mais importante para mim, ainda sou uma mulher que quer trabalhar e quero ser independente", confessou Georgina.
E prosseguiu: "Não devo negligenciar a minha esfera profissional e gosto de trabalhar no meio artístico. San Remo é muito famoso em Espanha e é um dos mais maravilhosos do mundo. No ano passado, gostei muito da música que ganhou, Mahmood Money."

Durante a entrevista, Gio falou de outra das suas paixões, a dança! E como ser bailarina a ajudou a progredir em todas as áreas da sua vida:

"Fiz dança clássica dos 3 aos 17 anos. Instila rigor, requer sacrifício diário e isso me ajudou a manter a cabeça nos ombros, a desenvolver a vontade de progredir em todas as áreas da minha vida."

Georgina revelou que o seu objetivo não era ser uma dançarina profissional, o seu sonho era dedicar-se à moda, modelar e tornar-se uma empreendedora em parceria com a sua irmã. Elas foram, então para Madrid, mas Gio teve de parar os estudos entretanto porque o curso requeria tempo e dinheiro. Os pais faziam sacrifícios mas como filha responsável (desde tenra idade) chegou uma altura que achou que os devia ajudar em casa. Entretanto, também começou a dar aulas de dança para algumas meninas, e assim conseguir pagar o curso. Mas entretanto, o seu corpo começou a mudar  ela teve de ir em busca de outros obetivos de vida.

Georgina veste um terno castanho de Emílio Puci



Sendo capa de várias revistas, todos nos apercebemos da beleza e boa forma física de Georgina, mas quer saber? Segundo a modelo, houve uma fase em que se achou um"patinho feio"!

" Houve um tempo em que me senti como um patinho feio: magro, tímido, medroso. Mas durante a adolescência o meu corpo mudou e eu comecei a chamar a atenção", referindo que a sua irmã chegava a dizer que não podiam ir à rua que ficava tudo a olhar . E rematou: "Eventualmente o patinho feio se tornou um cisne."

Fotos de Georgina Rodriguez em criança (em algumas fotos, pode vê-la com a irmã)



A vida em família com Cristiano é feita de valores e regras.
"Vivemos uma vida privilegiada, mas vimos de famílias humildes. Trabalhamos duro para conseguir o que temos e esse ensino é o que queremos transmitir aos nossos filhos", referindo.se a Alana Martina de 2 anos, filha do casal e Cristianinho, Mateo e Eva, filhos de Cristiano.
"Queremos que eles sejam lutadores como nós. Sacrifício, disciplina, senso de responsabilidade, sonhos, perseverança e gratidão são valores que queremos transmitir a eles todos os dias."

Ainda referiu que em casa não se liga a televisão, apenas para ver alguns desenhos animados. Concentrados e dedicados, tomam atenção a tudo o que fazem. Para uma vida de felicidade, eles sabem da importância de ter uma vida saudável e ordenada.
Todos os dias, as manhãs são dedicadas a estar com os filhos, eles os levam a montar ponéis, à neve, ao mar, dançam, cantam e brincam juntos.




Quanto às mídias sociais, o casal tem noção que eles e os filhos são motivo de muita curiosidade. Sentem muito o carinho dos fãs e agradecem pelo facto, diz Gio sobre ela e Cristiano. Mas também conhecem o lado menos bom da visibilidades nas redes sociais: os haters, que mentem, insinuam, e atacam...Diz Gio, que já se habituou à ideia de não ser capaz de agradar a todos."






 Gostou desse testemunho inspirador de Georgina Rpdriguez? É maravilhoso, mesmo! Confira a seguir o backstage desta sessão de fotos para a revista italiana "Grazia".

















Comentários

Mensagens populares