Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

Aniversário de Georgina - Cristiano Ronaldo dedica-lhe mensagem bem carinhosa


    Georgina Rodriguez celebrou o seu 26º aniversário esta segunda-feira, 27 e Cristiano Ronaldo deixou uma bonita e carinhosa mensagem para a sua companheira, através das redes sociais.
O casal ainda partilhou fotos e vídeo da festa em que aparece o casal e os quatro filhos: Cristianinho, Alana, Mateo e Eva.
  "Felicidades meu amor! Desejo-te um dia muito bonito! És uma grande mulher e uma excelente mãe para os nossos filhos. Amo-te muito!🎂❤️😘"


Já Georgina estava encantadora e feliz, rodeada dos seus mais-que-tudo que a rodearam com mimos e amor. No vídeo abaixo, podemos ver a familia a cantar-lhe os parabéns:


Nas redes sociais agradeceu ao "marido" e ainda a todos que lhe enviaram mensagens de felicitações, todas as flores e "todo o amor":
    "Felizes 26 anos para mim, estou feliz. Não posso pedir mais à vida. Só muita saúde para mim e para a minha família para poder estar com eles. Obrigada a todos pelas mensagens de parabéns, por todas as flores, por todo o amor. E obrigada ao meu marido por me dar o melhor da vida, os nossos filhos. Amo-te."

 (clique/deslize na setinha do lado direito da foto - a que tem uma bolinha branca- para ver mais fotos)


O look de Georgina, consta de umas calças denim e de um top, estilo corset da marca @Prettylittlething e um lenço em seda Louis Vuitton.




















Comentários

Mensagens populares