Depois de elogiar a equipa do SC Braga pelo bom trabalho em campo, Sérgio Conceição expressou a sua opinião em relação à sua equipa..
" Nós temos de olhar para dentro e com isto estou a dizer que é preciso haver responsabilidade colectiva. A começar por mim e não falo só do grupo de trabalho, mas de toda a gente dentro do clube. É dificil trabalhar em determinadas condiçoes. No primeiro ano, muito dificil, sem reforços e sem dinheiro. No segundo ano, falta de verdade desportiva que houve na época passada. E este ano, sem união dentro do clube. Fica dificil, por isso neste momento, o meu lugar está à disposição do Presidente."
O FC Porto perdeu o primeiro título da temporada (com esta derrota), está em segundo lugar na principal Liga portuguesa, a sete pontos do líder Benfica, está nas meias-finais da Taça de Portugal, em que vai defrontar o Académico de Viseu e está nos 16 avos de final na Liga Europa onde a seguir vai defrontar a equipa do Bayer Leverkusen.
Sérgio Conceição está à três épocas no FC Porto, em que logo no primeiro ano conquistaria o campeonato, impedindo o Benfica de se sagrar Pentacampeão nesse ano. Conquistou uma Supertaça e no primeiro ano em 52 jogos ganhou 38 e no segundo ano em 57 jogos ganhou 42.
Vamos ver se Pinto da Costa decide deixar Sérgio Conceição ir embora ou se tenta demovê~lo...
Comentários
Enviar um comentário
Deixe-nos uma mensagem!