Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

Luís Borges lança marca de roupa de luxo "para mulheres com atitude"


    Finalmente, está desvendado o novo projecto do modelo e stylist português, Luís Borges. 

Borges apresentou a sua própria marca de roupa, de nome B488, esta quinta-feira em Lisboa, numa festa rodeado de amigos.
B488 é direccionada para o público feminino, mais precisamente "para mulheres com atitude e sem medo de assumirem quem são" e donas de alguma irreverencia,  assim a descreveu Borges.
A roupa e acessórios B488 é apontada ao sector de luxo em que as peças vão dos 45€ aos 1500€.

A marca foi apresentada numa festa repleta de amigos: Ana Sofia Martins, Raquel Strada, Rita Pereira, Isilda Moreira, Maria Miguel, Kelly Bailey, José Mata e muitos outros...Clique na setinha da foto acima, para ver as fotos.

Luís habituado ao mundo da moda e por ter desfilado, para várias marcas de roupa, apercebeu-se de alguma falta de qualidade nas peças: " muitas vezes as peças não são bem feitas". E está apostado em que a sua roupa tenha bastante qualidade, e isso inclui também a escolha dos tecidos, que os foi comprar a Paris:

   "...escolhi os melhores tecidos, os que se enquadram melhor na minha coleção. Quero que a minha marca se enquadre no luxo, mas para isso tem de ter qualidade. As peças mais baratas são os brincos, de 45 euros, e o meu casaco mais caro custa 1500 euros."


    
 O modelo revelou que durou um ano a preparar a coleção e ainda, que todas as peças são feitas em Portugal. A coleção cápsula é composta por 30 peças sem estação, sendo que irão sendo introduzidas novas peças. 

A linha de roupas está dentro do sport chic e casual e foi  criada em tons fortes e Borges ainda, apostou numa tendência forte, os logos! Já está disponível no site da marca.

Veja algumas das peças:














Comentários

Mensagens populares