Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

Receita de Marco Costa Para o Dia dos Namorados: Bolo Coração de Chocolate

A pensar no dia mais romântico do ano, Marco Costa ensina a cozinhar um delicioso bolo para celebrar o dia com a sua cara-metade.

Peluches colecionáveis do Lidl estão de volta (agora com mais novidades). A pensar na sustentabilidade do planeta, lança os Guardiões da Terra !


   A sustentabilidade, proteção e cuidados com o nosso planeta é a aposta da cadeia de hipermercados, Lidl, que lança mais uma vez uma gama de peluches colecionáveis, os Guardiões da Terra. 

Com uma forte preocupação na sustentabilidade, o Lidl lança nova campanha com base nas suas boa práticas que tem vindo a desenvolver em prol da proteção do Planeta ( medidas sobre o plástico, por exemplo, entre outras medidas que inclui a implementação de hábitos saudáveis e desenvolvimento das comunidades locais) e pretende promover o tema junto dos mais novos.

O Lidl pretende incutir um comportamento sustentável junto do público mais jovem em prol da preservação do Planeta e lança agora a sua nova campanha de colecionáveis - os Guardiões da Terra, sob o mote " a poluição deixou o Planeta Terra doente" e, para encontrar a solução, este convoca os seus amigos "Guardiões" para o ajudarem com os seus poderes. 

São 5 os Guardiões que vem ajudar o Planeta Terra:  a Flora, o Gotas, o Solis, a Bia e o Chamas. Ao todo são 6 as personagens apresentadas em forma de peluche e caneca, que pretendem sensibilizar os mais novos para a importãncia da proteção da floresta, da limpeza dos oceanos e das praias, da relevância de uma alimentação sustentável e do consumo de produtos Bio, da necessidade de se evitar o desperdício e conservar energia.

Entre 18 de Setembro e 24 de Novembro, pode adquiri-los (como é costume) por cada 10 euros em compras, recebe uma saqueta com um ponto e três cartas para colecionar, com informação relevantes - desta sobre a preservação do nosso planeta e a urgência da sustentabilidade ambiental.
No total são 114 cartas para os mais pequenos colecionarem - mas desta há um jogo de tabuleiro onde podem jogar com essas cartas, ele será vendido por 1,99 €, permitirá divertidos momentos em família concerteza, para além da aprendizagem. 
Cada uma das seis canecas inclui um peluche Guardião da Terra, que pode ser adquirida com 15 pontos e 2,99€.
Boa coleção para todos!



Comentários

  1. Bom dia precisava de o jogo das cartas do Lidl

    ResponderEliminar
  2. Era bom que assim fosse mas está esgotado em todo o lado há semanas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é verdade! Já me inteirei na loja, está esgotado e não vem mais.

      Eliminar
  3. Já é possível ter o JOGO DE TABULEIRO os Guardiões da Terra. Aceda ao nosso post abaixo, para se inteirar de como o conseguir:
    https://glammmoda.blogspot.com/2019/11/ja-pode-ter-o-jogo-de-tabuleiro.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixe-nos uma mensagem!

Mensagens populares