Michael Kors conseguiu o desfile mais viral da Semana da Moda de Nova Iorque, com o seu "sonho americano"- no verão, Kors descobriu que a sua bisavó, na altura com 14 anos, rumou à América a bordo de um barco ( com mais ou menos 10 euros no bolso) em busca de dias melhores, tal como muitos que vão em busca do "sonho americano" e ela conseguiu.
Kors conseguiu sentir-se mais patriota a seguir. Inspirou-se nos anos 40 o momento em que os americanos se uniram, arregaçando as mangas e trabalhando , enquanto o mundo estava em agitação, Altura em que as mulheres trabalhavam em massa, algumas pela primeira vez.
Ainda pegando no legado do racismo e o futuro da imigração, Kors pontuou a sua coleção com POSITIVISMO: enxergar as coisas desse modo " ...é a única munição que temos", disse Kors.
O designer trouxe para a passerele uma coleção onde misturou o estilo náutico, estrelas e riscas, estilo sportwear e o de hollywood dos anos 40, tal como toda a coleção foi desenhada bem actual mas com uma inclinação aos anos 40! Saias mais longas e vestidos com folhos, ombros trabalhados e volumosos, cinturas marcadas com cintos.
Destaque para os vestidos com padrões que incluíam limões e cerejas.e a alfaiataria com cortes perfeitos, com um reparo para os conjuntos vistosos de saia e casaco no mesmo padrão e/ou tecido! As Polka Dots (bolinhas) estrelaram também a coleção.
Os tons escolhidos para a coleção são o branco, vermelho, verde e azul.
Confira os melhores looks e (alguns dos) acessórios da coleção a seguir:
Comentários
Enviar um comentário
Deixe-nos uma mensagem!