Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

NYFW - THE BEST OF...Michael kors Primavera-Verão 2020


Michael Kors conseguiu o desfile mais viral da Semana da Moda de Nova Iorque, com o seu "sonho americano"- no verão, Kors descobriu que a sua bisavó, na altura com 14 anos, rumou à América a bordo de um barco ( com mais ou menos 10 euros no bolso) em busca de dias melhores, tal como muitos que vão em busca do "sonho americano" e ela conseguiu.

 Kors conseguiu sentir-se mais patriota a seguir. Inspirou-se nos anos 40 o momento em que os americanos se uniram, arregaçando as mangas e trabalhando , enquanto o mundo estava em agitação, Altura em que as mulheres trabalhavam em massa, algumas pela primeira vez.
 Ainda pegando no legado do racismo e o futuro da imigração, Kors pontuou a sua coleção com POSITIVISMO: enxergar as coisas desse modo " ...é a única munição que temos", disse Kors.
O designer trouxe para a passerele uma coleção onde misturou o estilo náutico, estrelas e riscas, estilo sportwear e o de hollywood dos anos 40, tal como toda a coleção foi desenhada bem actual mas com uma inclinação aos anos 40! Saias mais longas e vestidos com folhos, ombros trabalhados e volumosos, cinturas marcadas com cintos. 
Destaque para os vestidos com padrões que incluíam limões e cerejas.e a alfaiataria com cortes perfeitos, com um reparo para os conjuntos vistosos de saia e casaco no mesmo padrão e/ou tecido! As Polka Dots (bolinhas) estrelaram também a coleção.
Os tons escolhidos para a coleção são o branco, vermelho, verde e azul.

Confira os melhores looks e (alguns dos) acessórios da coleção a seguir:

























Comentários

Mensagens populares