Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

Receita de Marco Costa Para o Dia dos Namorados: Bolo Coração de Chocolate

A pensar no dia mais romântico do ano, Marco Costa ensina a cozinhar um delicioso bolo para celebrar o dia com a sua cara-metade.

Começaram os desfiles! Conheça as datas das PRINCIPAIS SEMANAS DE MODA do mundo (que acontece durante todo o mês de Setembro)



Setembro é sempre muito aguardado no sector da moda, pois neste  que é considerado o mês da Moda, acontece as fashion week - as semanas da moda que preenchem todo o mês com inúmeros desfiles, nas principais capitais da moda no mundo. Serão apresentadas as novas propostas para a Primavera e Verão de 2020 em Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.

Embora, as coleções sejam mostradas ao público com esta antecedência toda, de 6 meses - isso acontece para que as marcas possam proceder ao fabrico da coleção, de receber todas as encomendas de clientes  e as fazerem chegar âs lojas - há marcas que simplesmente se deixaram disso e apresentam uma coleção para a época que se avizinha, neste caso para o Outono/Inverno. Um assunto com opiniões diversas. Por isso é possível que vejamos looks bem diversos...

Setembro é o habitual mês da Moda em que conheceremos tendências para a época mais quente do próximo ano-  Primavera/Verão de 2020.  Desfiles dos mais conceituados estilistas e designers trazem um glamour especial às principais capitais do mundo, onde se reúnem os melhores dos melhores! São as semanas da moda!


TOME NOTA!
Se gosta de acompanhar os desfiles e as novidades, conheça as datas de cada Semana de Moda (de cada capital):

Semana de Moda de Nova Iorque - De 05 a 11 de Setembro

Semana de Moda de Londres - De 13 a 17 de Setembro

Semana de Moda de Milão - De 17 a 23 de Setembro

Semana de Moda de Paris - De 23 de Setembro a 01 de Outubro
















Comentários

Mensagens populares