Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Carolina Herrera acaba de lançar nova edição do perfume Good Girl , o "Glorious Gold" !


    Sendo este um dos perfumes mais vendidos em 2019, estou certa que há por aí imensas apaixonadas pela fragrância que vão ficar nas nuvens com esta nova edição (assim como eu!!!).  A nova edição pertence à linha de colecionador Good Girl.
Esta é a quarta edição, sendo a fragrância a mesma o que muda (de tempos em temos) é o visual do elegante e popular stiletto ( sapato de salto alto) de grande sucesso de vendas.

Carolina quis nos surpreender ainda mais e lança a fragrância de sucesso num sapato dourado, que irradia ainda mais beleza e elegância, o Good Girl Glorious Gold Collector Edition.
Good Girl volta com uma brilhante celebração da feminilidade, exalando seu magnifico glamour e estilo. A nova edição de colecionador, Good Girl Glorious Gold  é um símbolo, em pó de ouro,  de empoderamento e graça feminina.


 Reluzente, brilhante e carismático o Good Girl Glorious Gold Collector Edition reflecte o lado da mulher mais opulento, suas ambições e sonhos.
Louise Turner, a perfumista criadora da icõnica fragrância Good Girl inspirou-se na fascinante dualidade da mulher moderna, que ela descreve com "texturizada e brilhante, rica e voluntuosa" e conseguindo o  aroma de Good Girl através de uma expresão floral (brilhante) de jasmim sambac misturado com notas de Feijão Tonka raro, aprimorado por cacau e café. 




A Campanha do perfume tem como protagonista a embaixadora da fragrância, Karlie kloss.
Veja o filme aqui


NOTA : O Good Girl Glorious Gold ainda não chegou a todas as lojas, mas segundo o que verifiquei no site do El Corte Inglês espanhol (onde já está disponível) a nova edição custa 118 euros, o de 100 ml (tamanho grande) - mas pode sofrer alguma alteração de preço de loja para loja - onde está neste momento com 28% de desconto, ficando a 84,95€ ( ver aqui
(Nota acima adicionada a 15/9 às 15h08m)


Abaixo as outras 3 edições de colecionador Good Girl, sendo que a primeira ( o stiletto do lado esquerdo da foto, na cor azul) foi lançada em 2016.

















Comentários

  1. informe por favor onde posso comprar essa preciosidade de perfume, coleciono todos os perfumes da Carolina Herrera so falta este aguardo retorno bjs meu email soniacoutinho@ig.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode comprar em qualquer perfumaria, já se encontra à venda! Obrigada

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixe-nos uma mensagem!

Mensagens populares