Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

TVI prepara novidades e MasterChef regressa já este domingo!


Sim é verdade! A TVI está a preparar uma série de mudanças e novidades estão a caminho!
Felipa Garnel assumiu o cargo de directora de programas da TVI há um mês e as novidades começarão já no começo de Setembro - mais precisamente, já dia 1 de Setembro, que é já este domingo  próximo - com a estreia do concurso de culinária bem sucedido, o MasterChef Portugal, onde se procura achar o melhor aspirante a Chef de Cozinha de Portugal.
Manuel Luís Goucha, está de volta também, ao formato, mas desta vez deixará o papel de jurado para abraçar o de (apenas) apresentador do programa. Quem o vai suceder é o Chef Nuno Bergonse, que se juntará ao Chef  Rui Paula e Miguel Rocha Vieira e formarão o leque de jurados do concurso de sucesso da TV portuguesa.





O vídeo promocional de MasterChef Portugal" :










Comentários

Mensagens populares