Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Miley Cyrus separa-se de Liam Hemsworth (depois de oito meses casados) e a família já reagiu

No passado sábado (10), um representante de Miley Cyrus fez saber, em comunicado, que Miley Cyrus (26 anos) e Liam Hemsworth (29 anos) decidiram separar-se e seguir caminhos diferentes: 

" O Liam e a Miley concordaram em separar-se neste momento. Sempre em evolução, mudando como parceiros e individuos, eles decidiram que isto é o melhor, enquanto ambos se concentram nas suas carreiras." - dizia o comunicado, como ainda que os dois pretendem manter a amizade que os une, para juntos cuidarem dos animais que têm em conjunto.

Uma notícia bombástica, a meio do verão, em que está tudo sossegadinho nas suas toalhas à beira-mar e desfrutando de dias de calor harmoniosos, e (BUM) ficou a internet em polvorosa! Tanto que estava até longe da imaginação das duas estrelas (internacionalmente famosas) de que a sua separação fosse fazer correr tanta tinta...Pois, porque tornou-se a notícia da semana e já terá corrido o mundo inteiro!


UM POUQUINHO DA HISTÓRIA ENTRE OS DOIS (ÉPOCA PRÉ-CASAMENTO)
Miley Cyrus foi "Hannah Montana" na série como o mesmo nome, e que se tornou um caso sério de sucesso no mundo inteiro. Liam é um ator famoso,  bem conhecido do público pela sua participação no grande sucesso, o filme "The Hunger Games"Os dois conheceram-se em 2018, durante a rodagem do filme " A Última Música" onde contracenavam juntos e desde logo ficou nítido que eles tinham uma química incrível!

 
Logo a seguir eles assumiram um relacionamento. Que sofreu alguns altos e baixos, como o término do namoro em 2010, para tristeza dos fãs, já que eles dois ficavam muito bem juntos. A boa notícia viria logo em 2011, quando eles reataram e em 2012 ; Liam pede Miley em casamento! Isso poderia indicar que a relação estava firme e forte, só que não...
Eles se separariam de novo.  Miley estava numa de mudanças bruscas tentando apagar a imagem de Hannah Montana - deixar claro que era uma pessoa completamente diferente.

E as suspeitas do término se acenderiam, aquando da performance de Miley (que deu muito que falar) com Robin Thicken no VMA, e confirmação veio, quando Liam foi visto aos beijos com uma atriz mexicana!


Nesta época, Miley lançou uma canção, Wrecking Ball, dedicada a Liam: "Nunca diga que eu simplesmente fui embora/Eu sempre vou te querer", dizia a letra da música.

O tempo passou, as coisas acalmaram e um encontro inesperado surgiu, depois Miley foi vista  a ajudar Liam a adotar um cãozinho, depois foram vistos na Austrália juntos num clima "mais que amigos" , mas foi só no final de 2015 que os dois confirmaram a volta, para alívio de todos aqueles " que fervilhavam" com as incerteza. 

E o noivado voltou a estar de pé, iniciando-se uma época, a mais tranquila, para ambos. O clima de amor e romance intensificou-se e teve o seu momento alto, com o casamento das duas estrelas em 2018! 


Quando parecia, que depois de tantos altos e baixos, a relação estava mais forte do que nunca, e os fãs a acharem que eles se tinham entendido por completo, eis que surge a notícia da separação em menos de um ano de casado...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


OS PAIS JÁ REAGIRAM À DECISÃO DO CASAL
Enquanto, meio mundo ainda digeria a notícia, surgem fotos de Miley de férias em Itália com uma amiga, parecendo já ter seguido com a vida em frente, atitude que foi logo criticada pelos fãs! Porém,  não são os únicos: os pais do casal, não estão pelos ajustes com essa separação apressada!...

Os pais de Miley e Liam consideram que estes não podem encarar essa separação como uma decisão definitiva. 
  "As familias pediram-lhes para que esperassem algum tempo e que respirassem antes de alguma decisão final. Ambos estão chateados pela forma como isto explodiu e estão magoados"- segundo o E'News que conseguiu mais detalhes junto de fonte próxima ao casal.

Bom, esperemos que eles acatem o conselho e tudo se resolva, pois na verdade fazem um bonitinho casal !




Comentários

Mensagens populares