Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Maria Cerqueira regressou de férias e começou o "Você na TV" (linda) de Dama Antiga!



Não posso deixar de falar deste momento do "Você na TV" que achei o máximo! Dedicado ao Dia Mundial da Fotografia que se celebrou esta segunda-feira, 19.

Três coisas a salientar e que estão todas relacionadas: 1. Maria regressou das férias (merecidas) 2. Não poderia ter começado da melhor forma, nesta segunda -feira 19, vestida de Dama antiga, e estava linda como podem ver nas fotos. O cenário magnífico com que o programa da manhã da TVI abriu a emissão. Estava também o Goucha (claro) e os "primos" (na cena), o Flávio Furtado, Cinha Jardim e Serginho, todos vestidos a preceito! Desde a decoração "palaciana" aos trajes antigos que momento lindo de se ver






3- E porquê este momento? Porque esta segunda-feira celebrou-se o Dia Mundial da Fotografia!
Todos escolheram fotos, recentes ou antigas para mostrar para os telespectadores e por fim, todos juntos tiraram uma foto para recordar!



Pode ver todos, Maria, Goucha, Cinha, Flávio e Seginho e os seus trajes ao pormenor, clicando na setinha na foto abaixo (a setinha está à direita)


Foi com certeza um momento muito bonito, elegante e original de começar o "Você na TV" e celebrar o Dia da Fotografia! Parabéns!! E bem-vinda Maria!









Comentários

Mensagens populares