Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Maria Cerqueira Gomes de partida para Lisboa, de volta ao "Você na TV"


Depois de duas semanas de férias (merecidas) a estrela da TVI volta ao trabalho! Na publicação da apresentadora e parceira de Manuel Luís Goucha, na sua página no Instagram foram muitas os fãs e amigos a mostrar saudades e contentes com a volta da simpática apresentadora ás manhãs da TVI. 

 Nas mensagens , pode-se ler: " Boa viagem e amanhã lá te esperamos à hora do costume, pois as saudades já são muitas!😘 e "Cá te esperamos no Você na TV" amanhã de manhã  👏😘😍😍🌹🌹🌹🌹👏👏💙💙 as saudades tuas são imensasssssss, vem devagar linda amiga, beijinhos 😍😍😍👏👏❤️👏🏼💙💙" e ainda "Boa viagem Maria😀 Bom regresso ao trabalho 😀😀"





Segundo a imprensa, Maria esteve a recarregar baterias no Algarve, com o marido e os filhos.Ela aproveitou para desfrutou da sua companhia - lembro que Maria só vê a família ao fim-de-semana, pois vivem no Porto, donde a apresentadora veio para fazer dupla com Goucha no "Você na Tv" - entre idas à praia, banhos de sol e saídas à noite (a convite para algumas festas) a apresentadora ainda relaxou para encarar com energia, a nova fase de trabalho na TVI, que começa já esta segunda-feira (19).

Fotos de Maria Cerqueira Gomes partilhadas na sua página do Instagram

Maria têm feito bastante sucesso, primeiro na dupla com Manuel Luís Goucha e entretanto, num desafio maior, ela esteve à frente (e sozinha) na apresentação de "A Tua Cara Não Me É Estranha" ,um formato de grande sucesso do canal.
E então,  parece que a TVI prepara outros novos desafios para a parceira de Goucha. É que alguns meios de comunicação têm dado conta que Maria, poderá ser a nova apresentadora de "A Casa dos Segredos", o reality show de maior sucesso na TV portuguesa, que já foi apresentado por Teresa Guilherme e Manuel Luís Goucha.

Looks de Maria Cerqueira Gomes em "A Tua Cara Não Me É Estranha
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Este fim-de-semana,  o site da TV 7 Dias publicou algumas fotos exclusivas das férias de Maria, acompanhada do marido e filhos em vários
momentos. Aceda AQUI










Comentários

Mensagens populares