Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Madonna está de parabéns! Cantora faz 61 anos e festejou em grande festa, rodeada do melhor do mundo: família e amigos!


Vejam só! Madonna já faz 61 anos...mas alguém diz que ela parece ter essa idade?? não, claro!
Em boa forma física,cheia de energia e com um espírito de adolescente, ela está como o Vinho do Porto! Quanto mais maduro, melhor! Parabéns Madonna pelas 61 Primaveras!
Foi ontem, sexta~feira (16) o aniversário da cantora. Ela partilhou um vídeo, mostrando os festejos entre amigos e os filhos, onde houve muita dança, alegria e boa disposição!

    " Madame X é uma menina de aniversário. Grata ao universo por tudo o que ela recebeu 🎉🎂🍾🌈 🙏🏼." , escreveu Madonna na publicação.






Porém, sabemos que ter boa forma física requer uma ginásticazinha (exercício físico), não é?  Regularmente ! Pode ser leve, nada complicado...mas precisa-se fazer! Talvez aí, consigamos ter essa flexibilidade de movimentos como Madonna demonstra nesse vídeo  - para vocês verem o quanto ela pratica  (exercício físico), para manter essa boa forma!




A rainha da Pop vive no nosso país,  e em Lisboa desde 2017, e tem convivido de perto com artistas e a cultura portuguesa. Madonna fez já alguns trabalhos com inspiração na música e costumes portugueses. E ela conheceu uma nova forma de estar entre os amigos músicos (portugueses) que se juntam para tocar uns para os outros (convívio), o que deixou Madonna algo admirada com o facto. 
Ela veio para Portugal, por causa da paixão dos filhos por futebol. Madonna escolheu o nosso país por ter as melhores referências a nível do bom futebol e clubes para inscrever os filhos. Agora ela lançou o álbum MADAME X e vai iniciar uma tour por vários países, inclusive Portugal.




PARABÉNS MADONNA!
61 anos









Comentários

Mensagens populares