Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

GOUCHA Como Nunca o Viu: o Estilo Descontraído do Apresentador. Para receber o "Gouchinha"!


    Esta quarta-feira (14) o programa da manhã (TVI) Você na TV, começou com um novo apresentador, o Gouchinha! De fato completo e uns óculos que se destacam, o mini-Goucha entrou na casa dos telespectadores a correr pelo palco do programa e terminou sentado no lugar do verdadeiro apresentador! Um look bem ao estilo de Manuel Luís Goucha!

Porém, Goucha veio logo atrás para recuperar o seu lugar no sofá...
E finalmente, nos contou que este mini-Goucha fofinho é Dinis que se vestiu assim, a imitar Manuel Luís Goucha , numa festa da escola! 
Depois disto, reparamos no estilo do apresentador, desta quarta~feira ! Ele veio de fato completo, como é usual, mas não de calças! Ele veio fresquinho...De CALÇÕES! e pernas larocas a ver-se! 
Por acaso, gostei bastante! Penso até que é moda para seguir! Elegante e fresquinho!

   








Comentários

Mensagens populares