Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Estilista açoriano é o novo director criativo da famosa marca de luxo KENZO


   Se vos falar de Feliipe Oliveira Baptista, concerteza que sabem quem é!  Mas será que sabem que ele dos Açores? Ah isso talvez não...
Agora que ele é um caso de sucesso,  isso já todos sabemos...

Filipe Oliveira Baptista (44 anos) nasceu no arquipélago dos Açores,na Ilha Terceira e viveu em Lisboa até aos 18 anos.. Formou-se na Universidade de Kingston, em Londres, onde estudou design de moda. Depois ele trabalhou para a Max Mara, Christophe Lemaire e Cerrutti.
 Ficou conhecido depois de ter estado à frente da parte criativa da marca Lacoste  - onde esteve entre 2010 e 2018 (duplicando as vendas da marca nesse período). Agora deu mais um passo em frente na sua carreira internacional, ao ser escolhido para ocupar o cargo de director criativo da marca francesa de luxo Kenzo.

Segundo a revista Vogue, a decisão coube ao grupo Louis Vuitton Moet Hennessy ( LVMH), empresa que detém a marca Kenzo.  

      "...O talento de Felipe Oliveira , como desigenr, o seu dominio do vestuario e as suas raizes pessoais, com origem em culturas muito distintas", constituem "activos reais para dar uma nova energia criativa à Casa Kenzo", afirmou a Presidente da LVMH, Sidney Toledano.  E explicando a escolha pelo estilista português, entre outros candidatos, "foi o facto de ele ter uma abordagem artistica global", disse Sylvie Colin, CEO da Kenzo, ao jornal de moda WWD.

A notícia de que Felipe Oliveira é o novo director criativo da marca, foi dada no ínicio de Julho,e o estilista assumiu de imediato o cargo, anteriormente ocupadopor Carol Lim e Humberto Leon desde 2011. A dupla de estilistas, do norte da América, apresentou a sua coleção Primavera/Verão pela Kenzo, em junho na cidade de Paris, França.
O estilista vai agora escrever um novo capítulona história da marca fundada em 1970! 


PARABÉNS FELIPE OLIVEIRA!






Comentários

Mensagens populares