Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

Receita de Marco Costa Para o Dia dos Namorados: Bolo Coração de Chocolate

A pensar no dia mais romântico do ano, Marco Costa ensina a cozinhar um delicioso bolo para celebrar o dia com a sua cara-metade.

Ariana Grande é a Estrela da Nova Campanha da Givenchy e diz-se "honrada" por usar looks da icónica marca de luxo


A casa francesa já deu a conhecer a sua campanha de outono - embora o verão ainda vá a meio - com alguns looks da coleção para o tempo frio. Protagonizada pela cantora Ariana Grande, que passa a ser agora a nova embaixadora da marca  - anunciado pela griffe em Maio - a estrela pop ganhou até a sua própria hashtag, a #arivenchy!



    A coleção de Clare Waaight Keller para o Outono/Inverno 2019-20 é inspirada no jardim do Éden. A directora criativa da marca optou por peças simples e acessíveis, onde os casacos e alfaiataria são a principal aposta e entre os tons sóbrios, há cores fortes como o laranja e o verde.




Uma publicação partilhada por GIVENCHY (@givenchyofficial) a


O ensaio fotográfico, a cargo de Craig McDeaaan, contou com um terno de calça e blazer verde de ombros marcados, um casaco comprido em tons cinza, uma blusa floral com gola estruturada e a nova bolsa Eden, o grande trunfo da coleção Winter of Eden.




Uma publicação partilhada por GIVENCHY (@givenchyofficial) a




O projecto #arivenchy tem como meta atingir as camadas mais jovens, como sugere a escolha por Ariana para a coleção do Outono e transmitir uma mensagem de empoderamento e elegância.

A produção fotográfica ainda contou com esse vestido cheio de volumes (abaixo), bem ao estilo de Ariana e claro, que não poderia faltar mesmo...

" Honrada por ser a sua garota e usar esses looks @givenchyofficial ☁️☁️☁️ A Givenchy é uma casa que eu sempre admirei. Eu amo a confiança e alegria que as roupas da marca trazem ás pessoas que as usam. É algo atemporal e muito bonito. Tenho orgulho de trabalhar com uma marca que faz com que as pessoas se sintam célebres por serm quem são", escreveu Ariana no seu Instagram.



A coleção vai estar disponível nas lojas a partir de 15 de Setembro





Comentários

Mensagens populares