Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

A BOLA Delas - Cristiano Ronaldo é um dos Finalistas ao Prémio de Melhor Jogador da UEFA


O capitão (da seleção portuguesa) está nomeado para o Prémio Melhor Jogador da UEFA referente à temporada de 2018/19. Cristiano Ronaldo é um dos 3 finalistas, os outros são  Lionel Messi (Avançado do Barcelona) e Virgil Van Dijk (guarda-redes do Liverpool).

"Para este prémio, foram avaliados os jogadores que actuam na Europa, independentemente da nacionalidade, no que toca aos desempenhos ao longo de toda a época, em todas as competições - tanto a nível nacional como internacional - em qualquer clube ou seleção nacional", explicou a UEFA no seu site.

A lista encabeçada pelos três candidatos, foi escolhida por um juri: 80 treinadores ( dos clubes presentes na fase de grupos da Champions League e da Liga Europa) e 55 jornalistas ( cada um a representar uma das federações-membro da UEFA).








O TOP 10 DA LISTA

O júri teve de escolher 3 jogadores e atribuir 5 pontos ao primeiro, 3 ao segundo e 1 ao terceiro. Ao que se encontrou, então o top 3 dos Melhores Jogadores da época. Mas confira os restantes 
jogadores - o TOP 10 - da lista:


4.Alisson Becker (Liverpool e Brasil) – 57 pontos
5 .Sadio Mané (Liverpool e Senegal) – 51 pontos
6.Mohamed Salah (Liverpool e Egipto) – 49 pontos
7. Eden Hazard (Chelsea/Real Madrid e Bélgica) – 38 pontos
8.Matthijs de Ligt (Ajax/Juventus e Holanda) – 27 pontos
. Frenkie de Jong (Ajax/Barcelona e Holanda) – 27 pontos
10. Raheem Sterling (Manchester City e Inglaterra) – 12 pontos



Os candidatos aos outros prémios

Guarda-Redes da época: Alisson Becker, Hugo Lloris, Marc-André ter Stegen
Defesa da época: Trent Alexander-Arnold, Matthijs de Ligt, Virgil van Dijk
Médio da época: Frenkie de Jong, Christian Eriksen, Jordan Henderson
Avançado da época: Sadio Mané, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo
Jogadora do ano: Lucy Bronze, Ada Hegerberg, Amandine Henry
Jogador da época da Europa League: Olivier Giroud, Eden Hazard, Luka Jović




Estes prémios foram criados há dois anos para distinguir os melhores jogadores da época, em cada posição na principal competição de clubes da Europa.
O vencedor será conhecido no dia 29 de Agosto, durante o sorteio da fase de grupos da Liga das Nações no Mónaco.







Comentários

Mensagens populares