Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

Receita de Marco Costa Para o Dia dos Namorados: Bolo Coração de Chocolate

A pensar no dia mais romântico do ano, Marco Costa ensina a cozinhar um delicioso bolo para celebrar o dia com a sua cara-metade.

Há Um Site Que Elimina O Seu Ex Das Fotos Que Adora ! Já Não Precisa Deitar Fora


    Pois é ! Agora já não precisa deitar fora aquelas fotos que gosta tanto, só porque o seu ex está nelas. Um site criado recentemente, elimina-o simplesmente das fotos, basta você fazer o pedido no site e voilá ! Ou seja, pode dizer adieu ao seu ex, que vive ainda nas suas fotos !

Sempre que você quer lembrar daquela viagem à Europa e vai ver as fotos...lá está ele. Acabou com ele faz dias e lembra de abrir o Instagram...Ups, lá está ele nas suas fotos favoritas.
E aquelas fotos da festa de arromba da sua amiga que são bem originais e incríveis ? ah pois, ele também está lá..."E agora ??", pergunta-se....

Então, se remover o ex das suas fotos seria o ideal para si, saiba que existe o site certo e chama-se EDIT MY EX ! Ele faz isso para si!



O EDIT MY EX , é o site que vai eliminar os ex-parceiros das fotos.
Criado por Mark Rofe ainda bem antes do Dia dos namorados - ideal para quem queria simbolicamente, pôr um fim definitivo do ex na sua vida,antes desse dia, o Edit My Ex parece ter vindo dar a solução- o site é ideal para acabar com essas fotos que lhe possam trazer lembranças.
Entenda-se como um incentivo, para que essa ex-relação seja logo coisa do passado.
E sobretudo, para que se siga logo em frente e se possa  dar uma nova chance ao amor !

Um dia um amigo de Rofe mostrou-lhe uma foto que gostava muito, mas apontando que a sua ex estava nela. E aprontou-se para o ajudar. Com a sua formação em design ele conseguiu com edição de imagem, remover a ex-companheira da foto do amigo.

     "  Depois de presentear o meu amigo, com a foto sem a sua ex, vi o quão poderoso, o efeito de remover um ex-parceiro de uma fotografia digital favorita, podia ser. Com a minha formação em design, achei que poderia usar as minhas habilidades para fazer alguém passar por um sorriso de despedida."

 Mark Rofe trabalha com uma equipa de designers, para remover da foto, aquela pessoa que já não é especial. Como funciona ? Simples, no site, vai enviar a sua foto (ou fotos), identificar a pessoa que quer remover e em 48 horas terá a sua foto, sem o seu ex. O preço ? Cada foto fica à volta dos €10.










Comentários

Mensagens populares