Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

PLAYLIST FIM-DE-SEMANA - 4 Músicas Novas Para A Sua Lista de Favoritas!


   Uma nova seleção de músicas para a sua playlist de fim-de-semana, para ouvir e cantar! São novidades lançadas à poucos dias, e que já contam com milhões de visualizações.


ANITTA - "TERREMOTO"
 Foi lançada apenas há um dia e já conta com com 15 milhões de visualizações!!!!
 Incrível, isso, não ? É a nova "balada" da Anitta. Ela é um autêntico fenómeno de popularidade. Ah e está, claro, em primeiro lugar, nas tendências do Youtube.
"Terremoto" é o nome da novidade, e foi feita em parceria com Kevinho.





LUÍS FONSI - "SOLA"
   Dois anos depois do tremendo sucesso de "Despacito", Luis Fonsi, lança o albúm, "Vida". Dele fazem parte as já conhecidas "Échame la Culpa"; "Calypso", "Impossible" e aquela que tornou Fonsi mundialmente famoso,"Despacito".
São 12 músicas, 2 remix ( Despacito e Calypso) e uma versão em inglês de "Sola".
A que escolhemos para a nossa playlist é esta mesma, mas na versão latina "Sola".




Simone & Simaria, Ludmilla - Qualidade De Vida

Já sei, estamos a entrar no mês mais romântico do ano, vem aí o dia dos Namorados e você anda a pensar " e eu aqui sem namorado! "..
Pare lá com isso,"Ser solteira é qualidade de vida" já viu quantas vantagens há nisso ? Olhe uma é cantar a letra dessa canção e ouvir o conselho da Simone, Simaria e Ludmilla ! É, essa música é para entrar neste mês com confiança e se sentir bem poderosa..


Sabe ainda o melhor ? É rir dos momentos engraçados! Após visualizar o vídeo encima, fui ver os comentários do público, abaixo. E um deles dizia assim :

"Curti de mais a música, pena que a Simaria levou um choque no palco 1:14 😂❤"

O momento da Simaria até poderia passar normalmente, se este comentário não existisse. Porque depois de o lermos, vamos ver o vídeo outra vez e caímos na gargalhada, pois durante a coreografia, Simaria de repente põe-se a dançar freneticamente, bem diferentes aos das colegas, destacando-se pela dança e pelos movimentos energéticos...E esse comentário ao momento é hilariante!

De facto, os passinhos da Simaria deram azo a muitos comentários, como estes :
  •      "1:16,quando minha mãe me deixa sair"
  •      "Apareceu uma barata no palco e a Simaria matou kkkkk"
  •      "O carisma e a naturalidade da Simaria encanta. Passei a admirar ela. 1:14 "
  •      "Eu cantando essa música sendo q nem tenho ex nem namorado pq só tenho 11 anos kskskks"

A LETRA da musiquinha, para cantar e dançar :
QUALIDADE DE VIDA
Hoje nem é sexta feira nem quero saber Eu quero aventura Já trabalhei to cansada nessa vida loka ninguém me segura Se eu quiser pegar Pego mesmo Sem essa de rolar receio E se meu ex me chamar Eu bloqueio Se ele me ligar Eu rejeito Solteira eu me deito Sem chifre eu me levanto Assim eu vou vivendo A minha vida em todo canto Ei coleguinha Ser solteira é ter qualidade de vida Ex é ex Passado e passado e quem não gostou vai pra casa duuu... Ex é ex Passado e passado e quem não gostou vai pra casa duuu...


Lexa - Só Depois Do Carnaval 

Embora o Carnaval seja só para Março, os seguidores de Alexa já estão celebrando com esse último hit da cantora, que em 24 horas chegou ao milhão de visualizações,e está a ser considerada a música sensação do Carnaval deste ano.
" Eu nomeio essa musica como hit do carnaval", ou "Quem Acha que Vai ser o Hit do Carnaval Curti !!!", e ainda, "ACORDAA CARNAVAL, SEU HIT CHEGOU!!" , entre os muitos comentários.
Hoje, passados dois dias a nova música de Alexa já superou os 3 Milhões.  





Quer aprender a coreografia com a Lexa ? Ela partilhou um vídeo a ensinar :


Comentários

Enviar um comentário

Deixe-nos uma mensagem!

Mensagens populares