Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

CINEMA - Os filmes mais aguardados de 2019


   Este ano está recheado de boas estreias de cinema. Se for fã de filmes de animação, Marvel, e Disney então confira na lista abaixo e anote já na sua agenda os seus favoritos. São apenas alguns dos mais aguardados filmes para este ano e as datas de estreia podem sofrer algumas alterações (tenha isso em atenção). Então,vamos conferir ? Bora lá :



Em exibição (estreou a 10 de Janeiro)
 ASTÉRIX - O SEGREDO DA POÇÃO MÁGICA

    Escrito por Alexandre Astier, a mais nova animação dos gauleses mais simpáticos da história do cinema, será uma aventura original.e não baseada em algumas das histórias dos quadradinhos de  René Goscinny e Alberto Uderzo. 
 Após o bem- sucedido Asterix e o Domínio dos Deuses,Astier tem por objetivo expandir o universo de Asterix e cia. na sétima arte.


  SINOPSEAstéric e Obelix embarcam numa nova e inédita jornada. Desta vez eles precisam ajudar o velho druida a encontrar um novo guardião, jovem e talentoso que ele possa treinar e que se revele digno de conhecer o segredo da poção mágica. 

  TRAILER




 ESTREIA 14 FEVEREIRO
  ALITA- ANJO DE COMBATE
 
    Dos visionários James Cameron (“Avatar”), e Robert Rodriguez (“Sin City”), chega ALITA: ANJO DE COMBATE, uma aventura épica de esperança e força.

   SINOPSE - Descoberta por um cientista,Alita é uma cyborg que não se lembra das suas origens. Mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto procura informações sobre o seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

  TRAILER :





ESTREIA 21 FEVEREIRO
 COMO TREINARES O TEU DRAGÃO - O MUNDO SECRETO

    O jovem viking Hiccup e o dragão Desdentado estão de volta para o terceiro filme desta série animada de sucesso da Dreamworks, a produtora responsável por “Shrek” e “Madagáscar”. Desta vez, Hiccup luta pela concretização do seu sonho de criar uma utopia pacífica para dragões. Enquanto isso, Desdentado descobre um novo mundo com novos dragões, um deles uma Fúria da Noite idêntica a si. No processo, os dois amigos devem proteger a vila escandinava de uma nova ameaça.

   TRAILER :




ESTREIA 28 FEVEREIRO
  O FILME LEGO 2 

    SINOPSE - O Filme LEGO 2´reúne os heróis da Aldeia do Tijoloque, numa aventura cheia de ação, onde vão salvar a sua adorada cidade. Passaram-se cinco anos desde que tudo esteve fantástico e os cidadãos enfrentam agora uma nova e enorme ameaça: invasores extraterrestres. A batalha para os derrotar e restaurar a harmonia do universo LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e os seus amigos a mundos longínquos e inexplorados, incluindo uma galáxia onde tudo é um musical. Será um teste à coragem, à criatividade e aos talentos destes Mestres Construtores e mostrará como eles são especiais.

TRAILER :




ESTREIA 28 FEVEREIRO
  THE KID WHO WOULD BE KING


Alex (Louis Serkis) é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders (Dean Chaumoo) dos valentões Lance (Tom Taylor) e Kaye (Rhianna Dorris). Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin (Angus Imrie), transformado em uma versão bem mais jovem.

TRAILER





ESTREIA 07 MARÇO

  CAPTAIN MARVEL (CAPITÃO MARVEL)


  SINOPSE -Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea dos EUA, após a exposição a energias alienígenas torna-se num dos heróis mais poderosos do universo quando a Terra se encontra no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas.
Situado na década de 1990, “Captain Marvel” é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel.
TRAILER





ESTREIA 28 MARÇO

  DUMBO



   SINOPSE -Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

TRAILER




ESTREIA  04 ABRIL

  SHAZAM!



   SINOPSE - Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong)

TRAILER




ESTREIA 25 ABRIL
VINGADORES - ULTIMATO

SINOPSE - Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam ultrapassar o sucedido. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.





ESTREIA 09 MAIO

POKÉMON: DETETIVE PIKACHU

Quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, o seu filho Tim (Justice Smith ) encarrega-se de descobrir o que aconteceu. Para ajudá-lo na investigação está o Detetive Pikachu (voz de Ryan Reynolds).Tim, o único que consegue compreender o discurso do adorável e inteligente Pokémon, num mundo onde todas as outras pessoas só ouvem “pika-pika”, une forças com Pikachu numa emocionante aventura para desvendar o emaranhado mistério.Perseguindo pistas através das ruas iluminadas a néon de Ryme City, uma metrópole moderna onde humanos e Pokémon vivem lado a lado num mundo de ação realista, descobrem um enredo chocante que poderia destruir esta coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.





ESTREIA - 23 MAIO
  ALADDIN

    SINOPSE - Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu paI.

TRAILER





ESTREIA 30 MAIO

ROCKETMAN
A vida de Sir Elton John (Taron Egerton), mostrando o seu surgimento como um prodígio na Royal Academy of Music para se tornar numa das maiores estrelas da música e a colaboração com o letrista Bernie Taupin (Jamie Bell), como parceiro de composições.




ESTREIA 06 JUNHO

A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS 2

Continuação do sucesso de 2016 sobre as vidas que os nossos animais de estimação levam depois que saímos para o trabalho ou para a escola todos os dias.





ESTREIA 27 JUNHO

TOY STORY 4

 Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.





ESTREIA 04 JULHO

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).





ESTREIA 18 JULHO

O REI LEÃO

Simba (voz de Donald Glover) é um pequeno e futuro Rei, e ele precisará de ter coragem para enfrentar o seu tio malvado para retomar o seu lugar no reino.




ESTREIA 1 AGOSTO

HOBBS & SHAW

Filme derivado da franquia Velozes & Furiosos, focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino. 


ESTREIA 19 SETEMBRO
THE ANGRY BIRDS MOVIE 2
(Sem trailer ainda)



ESTREIA 21 NOVEMBRO

FROZEN 2

(Sem trailer ainda)



ESTREIA 19 DEZEMBRO

STAR WARS: EPISODE IX

(Sem trailer ainda)





Comentários

Mensagens populares