Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

Óscar 2022: Will Smith Pede Desculpas Publicamente a Chris Rock



Will Smith emitiu um pedido de desculpas depois de dar uma bofetada a Chris Rock no palco do Óscar na noite de domingo, enquanto decorria a cerimónia em direto para todo o mundo.

Nós assistimos em direto, e as reações imediatas foram assim do tipo "que é isto? - será encenação ou a sério?". Também, no Twitter as reações não demoraram a chegar, após uns segundos para assimilar o que se passara...E timidamente as perguntas sucediam-se "O que se passou aqui?" - A seguir vieram as teorias, e finalmente chegou-se à conclusão de que era coisa séria o que se tinha passado. Até que surgiu a verdade por detrás da reação agressiva de Will Smith.

De facto, foi de tal forma impactante que o momento tornou-se um fenómeno viral, provocando muitas reações ao redor do mundo por longas e longas horas nas redes sociais. Mas sabe-se que Will Smith e Chris Rock terão ficado bem, conversando nos bastidores após a cerimónia terminar. 

Na noite desta segunda-feira, Will Smith recorreu às redes sociais para emitir um pedido de desculpas público: 

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.   

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.
 Eu sou um trabalho em andamento.
Atenciosamente,
Will"

Comentários

Mensagens populares