Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

Emmy 2021: 'The Crown’, 'The Queen's Gambit' e 'Ted Lasso' são destaques, e Netflix iguala recorde histórico



Foi neste domingo, 19 que se realizou a 73ª edição do Emmy Awards, um evento que visa premiar as melhores produções da TV norte-americana. De volta ao formato presencial, o Emmy 2021 que decorreu em Los Angeles também trouxe de volta a red carpet. Quanto às premiações, The Crown, Ted Lasso e Mare of Eastown foram os títulos mais galardoados...Mas não foram os únicos a saírem vencedores nesta noite: nomes como Emma Corin, Olivia Colman, Michaela Coel, Anya Taylor-Joy e Kate Winslet foram os grandes destaques femininos e brilharam na noite de gala. Contamos tudo a seguir.
A academia de Artes e Ciências Televisivas revelou neste domingo (19) os vencedores da 73º edição do Emmy Awards. Conheça os principais destaques da noite de gala:

A grande vencedora da noite foi The Crown, a série da Netflix sobre a família real britânica, com sete troféus, que inclui o de Melhor Série Dramática, o de Melhor Actriz, - pertencente a Olivia Colman pelo seu papel de rainha Elizabeth II na série-, o de Melhor Actor - para Josh O'Connor, que interpretou o Príncipe Charles -, o de Melhor Actriz Coadjuvante - prémio para Gillian Anderson, no papel de Margaret Thatcher - e o de Melhor Actor Coadjuvante, para Tobias Menzies, ao interpretar o Principe Philip na produção da Netflix. Ainda o trofeu de Melhor Direção, para Jessica Hobbs e Melhor Argumento, entregue a Peter Morgan.

Também bastante premiada foi a comédia Ted Lasso, com 4 troféus. A série da Apple TV+ que arrecadou o prémio principal na categoria, o de Melhor Comédia, e também viu premiado o seu protagonista, Jason Sudeikis (Melhor Actor de Comédia)e  dois dos seus coadjuvantes, Brett Goldstein e Hannah Waddingham.

A minissérie policial da HBO, Mare of Easttown arrecadou três trofeus. Kate Winslet levou para casa o principal premio, o de Melhor Atriz na categoria e os seus colegas de elenco, Julianne Nicholson e Evan Peters também foram reconhecidos com os prémios de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvantes.

The Queen's Gambit, a sensação da Netflix, por sua vez consagrou-se vencedora como a Melhor Minissérie e levou o prémio de Melhor Direção na categoria, para Scott Frank.

Anya Taylor-Joy, a protagonista de The Queen's Ganbit, deslumbrou na red carpet com um modelo da maison Dior.  Veja na publicação abaixo.

Também a série de comédia Hacks arrecadou três troféus, o de Melhor Atriz ( Jean Smart) e o de  Melhor Argumento na categoria (Lucia Aniello, Paul W. Downs, Jen Statsky) e o de Melhor Direção (Lucia Aniello). As outras duas séries restantes premiadas com um troféu foram Halston, o de Melhor Ator (Evan McGregor) e a minissérie May Destroy You, com o prémio de Melhor Argumento de Minissérie, para Michaela Coel.

O troféu de Melhor Programa de Variedade de Talk Show foi para Last Week Tonight With John Olivier RuPaul's Drag Race, recebeu o de Melhor Reality Show de Competição. 

Netflix, a produtora de streaming igualou o record da CBS e levou 44 estatuetas numa única edição do Emmy. 

Comentários

Mensagens populares