Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

Aniversário de Cristiano Ronaldo: Família, o Bolo "Portugal" e a Mensagem Emotiva de Agradecimento: "Obrigada Mais Uma Vez Por Todo o Seu Apoio"


      

         Esta sexta-feira (5), Cristiano Ronaldo celebrou o seu 36º aniversário. 

Em família, rodeado dos filhos Cristianinho, Mateo, Eva e Alana, e da companheira, Georgina Rodriguez, o craque festejou a data e deixou uma mensagem de agradecimento. Nas redes sociais, partilhou a foto do momento de assoprar as velas e não pudemos de admirar o bolo inspirado na bandeira portuguesa! 

Leia agora a mensagem de agradecimento de Cristiano Ronaldo:

"36 anos, inacreditável! Parece que tudo começou ontem, mas essa jornada já está cheia de aventuras e histórias para contar. A minha primeira bola, a minha primeira equipa, meu primeiro golo...O tempo voa!
Da Madeira a Lisboa, de Lisboa a Manchester, de Manchester a Madrid, de Madrid a Turim, mas acima de tudo, do fundo do coração ao mundo...Dei tudo o que pude, nunca me contive e sempre tentei entregar a melhor versão possível de mim. Em troca, vocês deram-me amor e admiração, a vossa presença e apoio incondicional. E por isso, nunca poderei agradecer o suficiente. Não conseguiria sem vocês. Ao comemorar o meu 36º aniversário e o meu 20º como profissional de futebol, lamento não poder prometer mais 20 anos nisso. Mas o que posso prometer, é que enquanto continuar, vocês nunca receberão menos do que 100% de mim!
Obrigado mais uma vez por todo o seu apoio e pelas vossas mensagens amáveis e iniciativas, durante este dia. Significa muito para mim e todos vocês têm um lugar especial no meu coração❤️🙏🏻."

Comentários

Mensagens populares