Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

Cláudio Ramos Tem Novo Projeto Na TVI: ""Eu sei que o que vais fazer é aquilo para o qual nasceste!"


Quem o disse foi a nova diretora de entretenimento e fição da estação.

Cláudio Ramos afastado da apresentação do Big Brother-A Revolução, parece que finalmente lhe atribuíram um novo projeto - a estrear em breve. Não foi revelado qual será o formato, mas que será algo que deixou Cláudio com os "olhos a brilhar".

Segundo a nova diretora da estação, será um programa que está nos sonhos do apresentador:" Eu sabia que era, talvez, o sonho maior, e quando eu vi nos teus olhos o brilho do que aí vem, eu disse "é só isso que eu quero."

Ao que Cláudio Ramos respondeu : "Eu quero muito!" - no entanto, enquanto o Cláudio não chega com o seu novo programa, pode vê-lo já este domingo no "Somos Portugal". 

Cláudio Ramos apresentou o Big brother 2020

 

Na sua página do Instagram partilha diariamente fotos do seu dia-a-dia, interagindo com os seu seguidores.

 

Acompanhado com Diana Chaves, para os Globos de Ouro da Sic ,2019


Claudio Ramos com a filha, na foto acima.


Ainda, quando na SIC, ao lado de Joana Barrios durante o "Programa da Cristina" (agora o "Casa Feliz")

Comentários

Mensagens populares