Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

#Receita: Bolo Red Velvet Para o Seu Fim-de-Semana

Estilista Jean-Paul Gaultier, anuncia a sua despedida das passereles

O famoso estilista celebra 50 anos de carreira e anunciou que o seu próximo desfile
 de Alta Costura, em Paris nesta quarta-feira (dia 22), será o seu último desfile.

Jean-Paul Gaultier foi o autor de grandes momentos de moda célebres, como por exemplo, o de Madonna quando vestiu (uma das suas criações), o soutien espartilho no vídeo da canção "Like a Virgin" em 1991 e que chocaria o mundo (mas que ajudou a definir o estilo de Madonna, enquanto cantora).
Gaultier (67 anos) é um designer conhecido por quebrar barreiras pelo seu estilo irreverente, trouxe o mundo punk e o streetstyle para as passerelles, e muita sensualidade sem preconceitos à mistura. 
Começou a trabalhar no mundo da moda, para Pierre Cardin na década de 1970, mas logo em 1976 lançou a sua própria coleção. Mais tarde, ainda trabalhou como director artístico da casa Hermès.
E Gaultier também lançou a sua própria marca de perfumes e cosmética.
Agora em 2020, o artista anuncia o adeus às passerelles:

"A 22 de Janeiro festejarei os meus 50 anos de carreira com um grande desfile-espectáculo de Alta Costura no Théatre du Châtelet. Será o meu último desfile de Alta Costura."

No entanto, no mesmo comunicado, fez saber que a marca Jean-Paul Gaultier vai ter continuidade, mas com um "novo conceito" :

 " A Gaultier Paris irá continuar. Eu tenho um novo conceito, sobre o qual falarei depois com todos os pequenos detalhes."
Aguardemos, então, para saber quais serão as novidades!


















Comentários

Mensagens populares