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#Receita: Cheesecake de Limão, Chocolate Branco e Morango

Para celebrar a época de morangos, trazemos um delicioso cheesecake que combina os sabores ainda do limão e do chocolate. A receita é da Patrícia Nascimento do blogue "Coco e Baunilha" que lançou o livro de receitas "Baunilha - Bolos ao Sabor das Estações".

É Oficial: Victoria's Secret cancela desfile anual da marca. Quais as diferenças entre os desfiles dos anos 90 e os dos últimos anos?


Depois de mais de duas décadas de desfiles - de bela a exuberante lingerie - com as maiores top models do momento, eis que Victria's Secret oficialmente cancelou o seu desfile anual de moda.
Desde 2010, que a audiência dos desfiles transmitidos pela tv, estava a descer, assim como também as vendas da empresa. O público acusava a marca de pouca diversidade e focada sempre no mesmo "padrão de beleza".
Victoria's Secret ainda lançou uma campanha contra a imagem corporal, uma tentativa de ser mais inclusiva, porém, muitos acharam que era "muito pouco e muito tarde".
L. Brand, a proprietária da marca, declarou que deseja renomear e reconstruir a empresa, tendo em mente as críticas recentes à falta de diversidade e inclusão.
O fim da era dos desfiles Victoria's Secret acontece num momento em que várias marcas já trabalham, à algum tempo, na valorização disso mesmo, da diversidade no mundo da moda, seja por grifes nacionais ou internacionais.

Enquanto, a moda tomava uma direção mais realista, para pessoas normais - em que nem todas as mulheres são magras e de corpos perfeitos- Victoria's Secret continuou com os seus shows espectáculo,de grandes vedetas e top models..

O QUE PODERÁ TER FALHADO
Talvez o problema não tenha sido apenas a falta de diversidade, mas provavelmente para onde a marca direcionou o foco...Que seria em tornar cada "show memorável". E não tanto a pensar na coleção de soutiens, mas no espectáculo em si.
Com isso, a marca perdeu a noção do que o público quer, e o que é? Moda que se queira vestir.
Lembro-me de olhar o desfile, um ano destes, e achar tudo tão lindo, mas perdi-me no meio de tanto acessório vestido, quando procurei por uma peça de lingerie para comprar...
A Victoria's Secret é uma marca de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977 por Roy Raymond, que batizou a empresa com esse nome, por ser fã da Rainha Vitória. e o fez para a homenagear.
A marca tem mais de mil lojas, só nos Estados Unidos e é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo, Em 2007 tornou-se a primeira empresa a ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
O desfile anual da Victoria's Secret realiza-se desde 1995 (este primeiro, decorreu na cidade de Nova Iorque) e é transmitido pela televisão, desde 2001- em que foi um estrondoso sucesso televisivo.
Estima-se que os ganhos da empresa, entre 2009 e 2010 estiveram entre os 6,35 a 7,05 bilhões de dólares.

AS DIFERENÇAS
No vídeo abaixo, tem um compacto dos desfiles desde 1995 a 2017.  Nos primeiros desfiles,vemos que as lingeries são as estrelas dos desfiles, bonitos conjuntos, com bonitos pormenores...A partir de 2005 percebe~se claramente a mudança, o desfile está focado no espectáculo, a lingerie começa a estar escondida por baixo de acessórios e artefatos, por vezes sem se perceber onde começa a peça e onde acaba...Para não falar que muitas vezes não são peças práticas, do dia-a-dia...
Este reparo é feito, pois no último post sobre a Victoria's Secret disse que tinha visto um desfile da marca dos anos 90 (no youtube) e tinha adorado a lingerie e que provavelmente, nesse momento,  tivesse percebido a diferença entre os desfiles dessa altura e os dos últimos anos.

Veja o vídeo, e tire a sua própria opinião:


Se ficou curiosa com o primeiro desfile da marca na televisão, pode vê-lo a seguir. Uma coleção exuberante, cheia de brilhos, em que a lingerie ainda é a estrela e o foco!

E como terá sido o primeiro desfile da Victoria's Secret, que decorreu em Nova Iorque em 1995? Confira aqui.

NOVOS TEMPOS
Sem dúvida, os desfiles da Victoria's Screts eram de sonho, cheios de muita criatividade e beleza. Porém, parece que não chegou...
Novos tempos da marca, estão aí. E para começar, uma nova aposta na divulgação das coleções, focada no que interessa: as peças e os clientes.








Tudo tão lindo, não é mesmo? Comprava tudo!!!














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