Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Cláudio Ramos é Actor Em "Golpe de Sorte" !



O "vizinho" de Cristina Ferreira, de "O Programa da Cristina" teve uma pequena participação na série da SIC,  que foi para o ar na noite desta quinta-feira (15).
Na trama, o aparecimento de Cláudio Ramos em algumas das cenas, acontece a propósito de visitar Maria do Céu, conhecer o Palacete e levar novidades para o programa, onde Maria da Céu já esteve quando foi entrevistada por Cristina Ferreira , devido na altura a vendedora de fruta ter ganho 100 milhões de euros no Euromilhões. 
Na verdade, e na altura, todo este enredo foi para apresentar a série e os atores ao público durante "O Programa da Cristina", antes da série começar a ser transmitida nas noites do canal.

As cenas foram bem engraçadas, com "Graciete" eufórica por ver o apresentador ao vivo e a cores! Já "Maria do Céu" ficou encantada com a visita, que não esperava de todo. Nesta altura, anda "Telma" a filmar o seu "Reality Show" (ela agora tem um canal no Youtube) pelo Palacete e ao chegar à sala (tendo o avô a filmar) dá de caras com Cláudio Ramos e delira com a presença do "influencer" na sua casa, pedindo que fale em directo para os fãs do seu canal!

Para conferir tudo nas HISTÓRIAS AOS QUADRADINHOS de hoje :



    Cláudio Ramos, tinha revelado na sua página, durante o dia que iria"..visitar a Maria do Céu em Alvorinha" à noite e mostrou ter gostado da experiência como elogiou a equipa de "Golpe de Sorte":

    " ...Hoje visito a Maria do Céu em Alvorinha. Que experiência bonita e que equipa tão generosa, talentosa e profissional! Obrigada a todos, Maria João Abreu, Cecília Henriques Isabela Valadeiro, Dãnia Neto, ao Rui Mendes, Miguel Raposo e à Carmen Santos, que não estão nestas fotos mas estiveram no aconchego das cenas."




Cláudio Ramos mostrou-se muito natural e à vontade. Quem sabe não tem jeitinho também para estes tipos de trabalho! Oh Cláudio, veja se consegue mais uns trabalhitos nessa área! 
Onde há talento, à arte! E a arte é para se mostrar! 



Comentários

Enviar um comentário

Deixe-nos uma mensagem!

Mensagens populares