Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

NAIL TRENDS - Pintar uma Unha de Cada Cor é a Nova Tendência


   Já pensou pintar uma unha de cada cor ? Não, não é brincadeira, é a nova tendência que vingou entre as fashionistas e que agora, actrizes e celebridades, estão a aderir, também à essa tendência de Nails Art !

A nova moda veio de uma marca de vernizes sul-coreana (@troudelapin), que mostrou no seu Instagram várias opções de combinações.

Se você tem um estilo mais ousado e gosta de inovar, pode abusar das cores, sem regras. Caso, seja mais discreta ou esteja algo receosa, opte pelos tons nudes, fazendo um degradé (de um tom mais claro para um tom mais escuro) ou um degradé de uma cor que goste, fica super moderno!
Quando se acostumar, comece a ousar e aposte nos tons quentes, um tom diferente em cada unha!
Para as mais ousadas, vale brincar com as cores e criar combinações incríveis, quanto mais diferente forem as cores entre si, melhor!






Recentemente, vimos a apresentadora, Cristina Ferreira, com uma unha de cada cor, mostrando assim, que aderiu à nova tendência.





Comentários

Mensagens populares