Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

Receita de Marco Costa Para o Dia dos Namorados: Bolo Coração de Chocolate

A pensar no dia mais romântico do ano, Marco Costa ensina a cozinhar um delicioso bolo para celebrar o dia com a sua cara-metade.

VÍDEO - Locais e Viagens : Conheça o luxuoso Anantara Kihavah Villas nas Maldivas e o seu fantástico restaurante debaixo de água


   Já sabemos que as Maldivas são um dos destinos de sonho mais procurado. São as águas cristalinas, a calma e serenidade, onde reencontramos a tranquilidade .Aliado ao luxo  e ao requinte, o Anantara Kihavah Villas Maldivas é um Resort de luxo , onde uma noite custa a partir de € 1 700. A comida é considerada óptima, e há vinhos considerados autênticas preciosidades.E para elevar ao luxo máximo , nada como uma refeição debaixo de água, num verdadeiro aquário subaquático, onde pode apreciar os peixinhos  do outro lado do vidro, enquanto a degusta!
Pode ainda apreciar e comprar verdadeiras peças de decoração ou joelharia de luxo nas lojas do resort.

Quanto a experiências, pode nadar e ver os bonitos recifes e corais, nadar junto a raias e golfinhos, degustação de vinhos no restaurante subaquático, explorar as Maldivas e o Sri Lanka pelos céus, num jacto particular ou conhecer as estrelas,planetas e constelações através de uma aula de astronomia, usando o telescópio mais poderoso das Maldivas.São apenas algumas das coisas que poderá fazer neste paraíso !
Veja o Resort e as vistas deste Resort  a 360º, aqui

VÍDEO - A seguir assista ao vídeo abaixo, que dá a conhecer cada cantinho precioso deste paraíso de sonho nas Maldivas :

Comentários

Mensagens populares