Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

4 Músicas novas espectaculares,que são um sucesso e você (possivelmente) nem imagina que.são de Artistas Portugueses !!

 
    São músicas de grande sucesso, que passa nas rádios, estão nas mais populares do Youtube e com milhares/milhões de visualizações. Cantadas em inglês (3 delas) , talvez esteja longe de imaginar que são de artistas portugueses.

   Esta é cantada em português e o artista nem precisa de apresentações! O menino David Carreira está em primeiro lugar nas tendências do Youtube, como a música mais popular do momento.
 E é bem bonita, esta música do David Carreira !  Foi lançada há 10  dias (08/08) e já passou dos 2 Milhões de visualizações.Grande Sucesso !!


David Carreira - O Problema É Que Ela É Linda ft. Deejay Télio, Mc Zuka (Videoclip Oficial)




Agora as músicas cantadas em inglês,e que são de artistas  portugueses! E um espectáculo!!!

   Ricardo Dias de Lima Ventura da Costa mais conhecido por Richie Campbell é um cantor português de música Reggae.
Esta música foi lançada em Janeiro e já conta com 9 492 502 visualizações .

Richie Campbell - Slowly





  Bárbara Bandeira é filha do famoso cantor, Paco Bandeira, e foi considerada a Revelação de 2018 na sua área.
A música foi lançada este verão. Conta com 471 960 mil visualizações. Karetus, Bárbara e Yuzi juntaram-se para dar voz ao hino do Festival Meo Sudoeste.

Karetus x Bárbara Bandeira x Yuzi - One Nation




  Se costumas seguir youtubers, conheces de certeza a SEA, ou Sea3PO. Em poucos meses, a SEA (que na verdade se chama Catarina Lowndes) tornou-se na youtuber portuguesa com mais seguidores (quase 800 mil) no canal, lançou um livro para crianças, revistas e é um verdadeiro fenómeno de popularidade.Ela já tinha tido uma banda mas está a arrasar a solo. É ex-namorada do famoso (também) youtuber D4rkFrame.

 Foi lançada a 14 de Junho e está perto de alcançar um milhão de visualizações,  conta já com 829 337 mil visualizações .

SEA - Player 2 [ Official Music Video ]





Comentários

Mensagens populares