Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

8 Receitas de Panquecas deliciosas para o pequeno almoço (ou lanche) !

   Uma sugestão para pequeno-almoço, brunch ou lanche !! São 8 deliciosas receitas de panquecas para saborear e desfrutar. E para todos os gostos! 
                                                                 (Artigo de março 2018)

    
Panquecas de Banana com Canela

   A receita é e está no blog Casal Mistério. O artigo dispões de mais outras 3 receitas e são todas de dar água na boca !

   Panquecas de cenoura

   A receita é da NIT , E como a cenoura agora é o ingrediente da moda para bolos, claro está, que tinha que chegar a vez das panquecas, não é ? Se o bolo é uma delicia, aposto que estas panquecas também o são!!

Panquecas de banana e aveia

 Dois bons ingredientes !!  Banana e aveia, tem leite de coco também, muito saudável essa receita. Para apostar, a receita é do blogue Os melhores doces. Clicar neste link e vai achar a receita.


   Panquecas de Banana (sem açúcar/ lactose)

    Mais uma opção de panqueca, dessa vez mais saudável, sem adição de açúcares ou adoçantes, e nenhum tipo de lacticínio. A receita ver em Receitas de Nutri.


    Panquecas de Requeijão

 "...uma receita de panquecas de queijo ricota para utilizar o belo requeijão português que é bastante mais intenso que o ricota. Como tal, estas panquecas têm um sabor intenso a requeijão e combinam muito bem com mel, nozes, bananas e frutos vermelhos."  


  Panquecas de Chocolate

   Quem resiste a chocolate, não é ? Agora imagine panquecas de chocolate !!!!
   Veja a receita em Pilotando Fogão.

 
    Panqueca de Coco e Banana com Morangos,  
Amêndoas e Mel

  E para quem gosta de adicionar algumas frutas, nada como os belos morangos !!
  Ver a receita em As minhas receitas.


   Panquecas de canela, framboesas e chocolate

  Depois de prontas coloque-as num prato. Derreta os quadrados de chocolate e deite por cima das panquecas.

   Pode colocar ainda um pouco de granola por cima do chocolate e depois a fruta.
   A dica é do blogue My Casual Brunch .

Mensagens populares