Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

Receita de Marco Costa Para o Dia dos Namorados: Bolo Coração de Chocolate

A pensar no dia mais romântico do ano, Marco Costa ensina a cozinhar um delicioso bolo para celebrar o dia com a sua cara-metade.

O Maior Restaurante Subaquático do Mundo é nas Maldivas


    O restaurante, que apenas tem lugar para 16 pessoas, faz parte de um luxuoso Resort de cinco estrelas, o “Hurawalhi Island Resort”.


    Situado numa encantadora ilha privada em Lhaviyani Atoll nas Maldivas, este Resort de luxo, foi inaugurado em Agosto do ano passado, em 2016 e a atração deste Resort,é este restaurante que fica a 5,8 metros de profundidade. Para além de almoços e jantares, dispõe de um soberbo menu de degustação de vários pratos para se deliciar enquanto aprecia as vistas marinhas através de um teto de vidro abobadado transparente.







   Para entrar no restaurante, os hóspedes seguem para uma pequena cabana no cais e descem uma escada em espiral. A supervisionar a cozinha do resort está o chef executivo Shannon Batten.

Este Resort de 90 Villas é apenas para adultos, ideal para fugas a dois ou para viagens de lua de mel. Num ambiente paradisíaco, mistura serenidade e paixão, conforto e aventura !











O Resort dispõe de piscina de beiral infinito,piscina exterior, jardim.
Massagem, spa e centro de bem -estar e centro de fitness. 

Áreas de praia privada ou piscina. 

Uma grande variedade de actividades como mergulho, canoagem, windsurf,ténis de mesa,bilhar. sala de jogos, pesca. Dispõe  de campo de golfe e campo de ténis. 

Entretenimento nocturno e uma discoteca. 

Tem barbearia e salão de beleza.

Dispõe de restaurantes, tipo buffet ou á carta, snack-bar e bar. Pequenos- almoços no quarto.





Conheça o exterior e interior das Villas :















                                
     Vídeo Promocional de Hurawalhi Island Resort:

Localizado em uma parte do Hurawalhi Island Resort, na Lhaviyani Atoll, o espaço foi desenhado por MJ Murphy, uma companhia de arquitetura baseada na Nova Zelândia, e construído pela Fitzroy Engenharia, também neozelandesa. O restaurante pesa 410 toneladas e mede cerca de 22,5 metros de 
comprimento, levando, assim, 10 meses para ser construído.

Fonte Imagens : Google Images.

Comentários

Mensagens populares