Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

Receita de Marco Costa Para o Dia dos Namorados: Bolo Coração de Chocolate

A pensar no dia mais romântico do ano, Marco Costa ensina a cozinhar um delicioso bolo para celebrar o dia com a sua cara-metade.

Oh yeaaahhh! Já existe o Batom da FELICIDADE !...


       Um batom que nos deixa felizes, foi criado por um Instituto dinamarquês que faz pesquisa sobre Felicidade.

   No post , Sugestão - 5 Livros para ler já !  eu falei sobre o livro Hygge e sobre  Meik Wiking. O autor deste livro que estudou o povo dinamarquês e apresenta nele,as razões porque a Dinamarça tem o povo mais feliz do mundo.

   Pois, Meik Wiking , ele é presidente do Happiness Research Institute, uma organização independente que pesquisa as causas e efeitos da Felicidade na vida das pessoas e do mundo em geral. E assim, informar outras empresas, para que, idealmente, possam criar ferramentas que contribuam para o bem-estar.





      Nesta vertente, o instituto resolveu criar uma gama de produtos capazes de nos deixar mais bem dispostos e felizes. Como por exemplo, um bálsamo labial que podemos usar todos os dias.


     Para esse efeito, foi criada uma fórmula exclusiva, á qual chamou HBC Happiness Boost Complex que é enriquecida com ingredientes naturalmente ricos em Triptofano, como o Kiwi,o cacau e a griffonia simplicifolia uma planta de origem africana em que as suas propriedades terapêuticas são bem conhecidas (ajuda a controlar a boa disposição, diminui a agressividade e controla o apetite).



      Assim, ao aplicarmos o batom e passados aproximadamente 30 minutos, o triptofano aumenta 2,8 vezes os níveis de serotonina na saliva. Esta é conhecida como a substãncia do bom-humor, pois na verdade tem uma função fundamental no sistema nervoso central - reduz a ansiedade, diminui a agressividade e controla o apetite e o sono por exemplo. 

   O baton Oh Yeahh ! têm 5 cores diferentes, têm proteção solar de 15 SPF e já se encontra á venda nas farmácias com o preço de €12,95.

Comentários

Mensagens populares