quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Chá da Tarde em Burj Al Arab, no Dubai




Burj Al Arab (Torre das Arábias),o hotel em Dubai, situado nos Emirados Árabes Unidos,de sete estrelas e o mais luxuoso do mundo é o nosso anfitreão para o Chá das Cinco.
Sobe-se até ao 27º andar, o último andar deste imponente hotel , e entra-se no Skyview Bar, a duzentos metros de altura do nível do mar. 


As expectativas são imediatamente correspondidas pela elegãncia e luxo da sala, mas o que chama a atenção são realmentes as magníficas vistas sobre Palm Jumeirah e The World Islands, Um convite soberbo para uma magnifica tarde de chá !!





Ao dispor uma seleção de chá,café,sanduíches,doces e bolos selecionados de uma cartela de deliciosos bolos caseiros de deixar água na boca !!
O Chá da Tarde no Skyview é servido de 2ª a 5ª Feira ás 13h, 13,30h , 16h e 16,30h. E tem o preço de €155.
O código de roupa é informal mas elegante.
As senhoras tem de usar terno,vestido ou saia curta ou comprida. Os senhores , camisa com colarinho, calças de comprimento total ou elegantes calças de ganga com sapatos fechados.
Um chá das 5 de luxo e momentos inesquecíveis !!!





Sobre o Burj Al Arab
Tem uma altura de 321 metros, foi até 2008 a estrutura mais alta usada como hotel. Está construído sob uma ilha artificial, de vidro, de 280 metros fora da praia de Jumeirah e conectada, com a ilha principal, por uma ponte curvada e particular. 

É uma estrutura ícone,desenvolvida para simbolizar a transformação urbana em Dubai e foi construído de forma a imitar a vela de um Dhow, um tipo de barco árabe.

"O arquiteto e consultor de engenharia para o projeto foi Atkins, a maior consultoria multidisciplinar do Reino Unido. O hotel foi construído pelo grupo Sul-Africano de construção Murray & Roberts. A construção do hotel custou $ 650 milhões.
Suas acomodações mais simples possuem aproximadamente 52 m², contendo jacuzzi e sala de estar. Possui suites de dois andares com escadas de mármore, além de duas suítes reais localizadas no 25º andar, com cinema e elevador privativos. O hotel é decorado em ouro dentro e fora dos quartos, além do átrio de entrada."

Adoro o vídeo promocional do Hotel, vejam :



Maravilhoso, não é ?
Bjs

Também poderá gostar de :
As Cores de Marrocos